Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung sch-a815


miltonvi

Posts recomendados

Pessoal tenho um samsung sch-a815, qual o programa para ver as fotos e dados no pc., já instalei o programa para baixar o arquivo de backup do celular para o pc, mas quando tento abrir o arquivo, o XP pede para indicar o programa que deverá abrir o arquivo(e aí é que está o problema, nenhum programa do Windows XP que eu tenho abre este arquivo), alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem meu amigo cito que sou leigo no assunto porém com um problema parecido c n igual passei algum tempo no telefone com o suporte da própria samsung, consegui depois de muito esforço, bem ai vai, fiz o download do PC linkle e do driver, através do site: www.samsung.com.br/sac, instalei e funcionou legal o problema é que ele n permite mexer na parte de musicas, apenas na agenda fotos, videos e mensagens. Tambem tive problemas na configuração da porta no proprio a parelho mais isso geralmente já vem configurado de fabrica. Bem ai está um breve resumo espero Ter ajudado, caso tenha alguma duvida ainda sim pode entrar em contato através do e-mail: [email protected], ajudarei no possivel.

Atenciosamente

Cláudio Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!