Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VHS para DVD e LP para CD


Posts recomendados

Olá pessoal...

Estou entrando no mercado de Videos, mas ainda sou iniciante e tenho muitas duvidas a respeito do que comprar e como usar....

Já vi que muitos posts referensse a criação de menus e gravação de DVDs, mas, tambem vi muitas informações e trmos confusos.

Queria pedir a todos uma força nessa questão. Qureria q esse fosse um debate esclarecedor, de forma que quem pesquisace tivese suas duvidas esclarecidas.

Algo que fosse paso a paso, des do inicio.

Exemplo:

* Qual o aparelho q posso adquirir para gravação dos DVDs finais?

Algo que tenha uma boa qualidade (proficional) e q estaja assecivel financeiramente; e qual o modo de uso?

Compre uma placa de captura, TV TUNER PRO ENL TV-FM-2 ENCORE, mas já me disseram para esquecer a placa de captura e pensar em Gravador de DVD de Mesa.

*Qual os programas para manuseio e criação de menus que tem uma boa qualidade e seja de faciu uso?

Existem VHS que deixam o video com pequenos defito apos a captura, existe algum programa para limpar isso? Qual? Como usa-lo?

*O som dos VHS são orrives, podemos ajeitar isso? qual programa? Como faço?

*E os VHS com Mofo e etc? vocês tem alguma dica de como proceder?

Em fim estou mesmo precizando dessa ajuda...

Estou querendo trabalhar tambem com Conversão LP para CD; vocês tem alguma dica q possa me passar?

Se puder me ajudar serei muito grato.

Se puderem mandem links de tutos ou dos debates!

Grande abraço amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!