Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu PC!


Visitante

Posts recomendados

cara, mil perdoes, postei no tópico errado, é que eu uso firefox com abas e fiz uma confusão pois os títulos são parecidos, layout da mensagem parecida, tá tudo errado. meu tópico é esse aqui ó. é que eu entrei nesse pensando ser o meu, já fui diretos nas mensagens e sei lá o que me deu na cabeça. o meu tópico é esse por favor dem uma olhada http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=468200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI sem duvida..

Por causa do seu chip set, que é muito melhor se comparar com a Asus P5N..

Por quanto achou a MSI?

Olha, agora não lembro direito, sei que uma tá US$110,00 e outra US$104,00 se não em engano.

Amanha eu vejo e posto aqui bem certo, agora ta meio tarde e to sem tempo, falou.

cara, mil perdoes, postei no tópico errado, é que eu uso firefox com abas e fiz uma confusão pois os títulos são parecidos, layout da mensagem parecida, tá tudo errado. meu tópico é esse aqui ó. é que eu entrei nesse pensando ser o meu, já fui diretos nas mensagens e sei lá o que me deu na cabeça. o meu tópico é esse por favor dem uma olhada http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=468200

heuHuehuHEuHEuheu...acontece...é so larga a pinga xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei lendo o tópico, fugiu muito do assunto.

alguns usuários tem um sério problema em entender o que tá escrito. Eu não perguntei se AGp tá fora de linha, se vai depreciar meu PC, quais são os preços no Paraguai, enfim. O que eu perguntei foi se valia a pena parar 110 reais a mais pela 256bits, se minha fonte ia aguentar e se o desempenho final ia ficar bom. fala sério, mas tem flooder neese forum, já começaram discutir assunto de outro Pc de outro cara, monta outro tópico pra você poxa

foram 23 posts até agora, muito enchessão de bola, briga, discussão e ninguém respondeu minha dúvida principal, minha fonte vai aguentar? eu já tenho em mente o que eu quero e onde vou comprar no caso de essa configuração ficar boa, só tinha dúvida a respeito da fonte e da bandwish da memória da VGa 128 ou 256. prefiro 10x uma 6800 xt agp do que uma 5500 PCI-e. pra mim por uma pci-e só se eu "soldar um slot novo na minha placa-mãe". não quero trocar placa-mãe, processador, enfim, apenas placa de vídeo e adicionar memória e gravador de DVD. se fosse pra mim trocar tudo isso eu compraria um PC novo

alguém poderia ser um bom usuario do forum e responder as questões originais?

obrigado

Além de postar no lugar errrado ainda xinga o pessoal....

aehauehauehauehuaehuaheuaheauhae

Esse ai é só Deus...Pode mandar benzer, q esse tá mamado..aehauehauheuae :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI sem duvida..

Por causa do seu chip set, que é muito melhor se comparar com a Asus P5N..

Por quanto achou a MSI?

-MB P4 S775 ASUS P5NSLI SOM/SATA/GBLAN/DDR2 110,00

-MB P4 S775 MSI P965 NEO-F SOM/SATA/GBLAN/DDR2 DU 104,00

As duas pesquisei na NaveNet, o que você achou dos preços?

Uol...olha o q eu achei na icompy

MEM DDR2 PC-800 1GB samsung US$ 127,00

Memorias PC 800 ;D...pena q n tem de 512MB =(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço da MSI está bom, deve sair na faixa de 380 reais pra você..

Quanto as memorias, aproveita e pegue um pente só de 1Gb, já que o preço está bom..

Mas com apenas 1 modulo de memoria não da pra faze Dual Channel, e se for pegar 2 desses já sai do meu orçamento, não seria melhor eu pegar 2x 512MB PC667 do que apenas 1x1024MB PC800, sendo que aquele estaria em dual e este não, o desemprenho não seria melhor????

Olha o que eu achei, sera que presta???

Fonte thermaltake no PY xD

Tem tanto nesta loja

http://www.cafinformatica.com/

57270 FONTE GAB THERMAL P-4 420W+E W0008 24PIN.................. 59,00

quanto nesta

http://www.pc-new.com/

22026 FONTE THERMAL P4 420W+EST W0008 24P/ADAP.................. 57,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duall Channel não faz a maquina ficar monstrusa em desempenho...

Fica com um pente só de 667Mhz de 1GB..Mais pra frente você bota outro de 1GB..

Cara, você achou fontes Thermal no PY?

Que sorte hien..

Qual placa de video vai ter essa config?

Sera uma dessas:

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GT EXTREME 590M DDR3 TV/

VGA PCIEXP. 256 MB GF 7900GS EXTREME DDR3 TV/DUAL

VGA256MB GF 7900GT-KO EVGA PCI-E 256-P2-N584-AR

VGA256MB GF 7600GTS EVGA PCI-E 256-P2-N612-TX (A mais provavel)

Usarei apenas 1 hd, e 1 processador -.-", talvez use uma placa de captura PCI, e não pretendo fazer over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!