Ir ao conteúdo

Windows 2000 com problemas!

johnatan

Posts recomendados

Postado

bom são dois problemas que tenho com o windows 2000!

o 1°: tenho uma rede com servidor w98 que passa a internet, minha máquina dentro desta rede esta com windows2000, bom, ta tudo ok até aí, pois as outras máquina veem a minha, mais o problema é que não consigo acessar minha máquina através das outras, pois ele pede uma senha, que não sei onde mudar! pois não é a senha de entrada do windows! alguem pode me dizer!

2° problema: a máquina dá erro de explorer.exe quando eu vou selecionar uma música no "meu computador" por exemplo, quando eu aperto ctrl pra selecionar outras ela dá o erro, e isso é sempre assim!

outros programas ficam travando também, como dreamweaver, quando estou conectado ao FTP por ele!

config da máquina

Placa Mãe 810 onboard

duron 1.3

128Mb de memória

windows 2000

muitos programas instalados! (programas pesados!)

:)))))))  :)))))))  :)))))))

se alguem puder me ajudar...!

Postado

voce precisa criar no win200 o usuário que está logado na máquina com sistema operacional diferente, "voce cria o usuário na opção "painel de controle" e "usuários e senhas".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!