Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w600i - Programas conversores de Vídeos e Músicas


Posts recomendados

Recetemente, comprei um w600i, antes desse eu tinha um k750i, perdi, que tristesa eim! O fato é que eu estou procurando ha muito tempo, um programa que viabilize assistir os vídeos do meu pc no celular e os do celular no meu pc, ou seja, um conversor. Se alguem conhecer um bom AJUDE - ME!

Outro fato é que ouvi rumores que há um programa que diminui o tamanho das MP3 sem que essas percam tanta qualidade, como meu cel so tem 256MB é sempre bom deixar um espaço pro programa operar - RAPAZ SE ALGUEM SOUBER DE ALGO RESPONDE AÉ! GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Colega, há o programa da Xilisoft (www.xilisoft.com) que Possibilita fazer a conversões de Áudio e Vídeo para diversos Formatos.

Obs.: Eu também tenho um W600i e utilizo direto esse programa. Normalmente EU converto as MP3 de 128Bits para 96 Bits, a qualidade fica ótima para Tocar no W600i e o tamanho reduz bastante, o que nos possibilita colocarmos ainda mais Mp3 no Celular...

Espero ter lhe ajudado!!

Qualquer coisa me pergunta!

Grande Abraço!

Colega Marcos

:)-> [email protected]

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!