Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor na sua opinião ?


Ikkyy

Posts recomendados

Não aguentei comprei a 9550 256/128 é da SAPHIRE

To jogando tudo que eu queria com grafico perfeito !!

Principalmente Need For Speed: Carbon .. ativei tudo !! e tá lisinho sem lag algum.

Oblivion eu to rodando no médio... mas mesmo assim a qualidade é excelente !!!

Obrigado a todos ai que ajudaram com minhas duvidas....

Abç

sua radeon é de deus então pra rodar o carbon no talo e oblivion a minha sequer rodou com FPS decente no grafico minimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está no "talo" sim... ativei tudo na config de video.

Até os efeitos de farois, etc.

To muito feliz até agora.. ia fazer um MOD para 9600 igual todos fazem.. mais to com medo de parar de funcionar os jogos que estão rodando agora XD...

Qual programa eu uso para ver uma pontuação de desempenho da minha placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma XFX 6200 128/64 e ela é boa pra q foi feita. Roda counter source tranquilamente. já jogos mais novos ela não aguenta... need carbon.. fear... doom 3... sao todos pesados pra ela... tudo depende do que você quer usar! não precisa nem falar q as outras placas citadas tb não rodam esses jogos né! Se não me engano consegui com a 6200 +/- 9000 no 3dmark 2001 SE.

Mas a placa é boa sim... pra q foi feita claro!

Agora.. dizer q 9550 roda o carbon no talo!!??!!?? :-)haua :tantan:

Sem ser chato mas... não acreditoooooooo!!!

Eu tinha uma 9600PRO 256mb com um athlon 3200+ 939 e a placa não rodava o underground 2 no talo, então como sua 9550 ta rodando carbon no talo??? <_<

Meu vizinho tem uma x1600PRO 512mb num A64 3200+ com 1gb de ram e não roda o carbon full em 1024x768... duvido mesmo.. desculpa mas essa não desce!

Só se você estiver jogando em resolução VGA! 320x280 sei la :-):-) (nem existe isso no jogo! ainda bem :P )

Nem a 640x480 a 9550 aguenta ele full.

Acho q você precisa rever seus conceitos de LAG e FPS... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que eu iria mentir ? só estou compartilhando com os users o desempenho.

douglastrash, está 800x600...

William, eu sei o que é lag, trabalho em uma lan house os pcs todos tem a geforce 4 mx 64mb e alguns jogos ficam realmente lagado.

O desempenho está rápido sim... tá semelhante ao PS2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ikkyy. para acabar com a duvida use o Fraps para tirar imagens com FPS .. tire umas imagenns durante o jogo e na tela de configuração

voce pode baixar ele em: www.fraps.com

eu tb ainda não acredito hehehe

na minha 6200 rodo o demo em 800x600 aa em 2x, detalhes do carro e da pista em high, road reflection off, particle on e motion blur off

rodo na media de 21 fps .. fica super bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!