Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Multifuncional


Posts recomendados

Gostaria de informações sobre qual impressora multifuncional teria melhor custo/benefício quanto a performance x cartuchos., pois sei que as EPSON tem o bendito problema do cabeçote ser na impressora ou seja, queimou ferrou e as HP cartuchos caríssimos, mas com cabeçote no cartucho, logo preciso, mesmo que seja HP de uma que o custo de cartuchos seja suave para utilizar em casa. De uma multifuncional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canon Pixma MP150 - 399,00. Usa cartuchos similares aos 56/57 da HP, e custam 66,00 e 82,00 o preto e color, respectivamente. Rendimento de 200 a 300 páginas de texto e poucas imagens. Pago 20,00 para recarga (por preguiça de fazer em casa).

O scanner é ótimo: 2400x1200 dpi, a velocidade é igual às HP. Estou com uma desde maio e não me arrependi de ter trocado de marca, após anos com HP.

O único contra é que seus cartuchos são umtando difíceis de serem encontrados. Aqui em Brasília só tem em uma loja , Fnac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma multifuncional boa é a 1610 da Hp, pois tem cartuchos de maiores capacidades (94,95,97 e 99) e um cartucho preto rende cerca de 450 páginas e o color 280 e o preço varia ente 550 e 650 (equip.) O cartucho preto varia entre 59 e 69 e o color entre 65 e 75, mas pode encontrar alternativos por até a metade do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém sabe de alguma coisa da Multifuncional da HP 2575 ? Quais os modelos de cartuchos que ela usa? Será que tem como recarrega-los?

Obrigado

Daniel

Daniel!

Os modelos do cartuchos que esse equipamento suporta são:

- Colorido: 95 - (C8766WN);

- Preto: 98 - (C9364W);

- Fotografico: 99 - (C9369WN);

- Cinza: 100 - (C9368AN).

Sim tem como recarregar, mas não é recomendável que recarregue o cartucho o recomendável é que utilize cartuchos originais.

Se quiser saber mais alguma informação acesse esse link .

Até! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Uso epson desde o tempo da stylus 640, lá pelos anos de 94/95 e nunca tive problema com cabeça de impressão.

Do meu ponto de vista as epson ainda oferecem a melhor relação custoxbeneficio pois possuem um preço baixo, excelente qualidade em modo texto e fotografico e uma oferta de suprimentos compatíveis muito maior.

Hoje tenho uma multifuncional CX4700, o cartucho original custa R$29,90 e o compatível R$12,00, ainda assim, como imprimo muito em qualidade fotografica instalei um bulk ink nela (http://www.inkjetcompany.com.br/epsoncx4700.php) para reduzir ainda mais o custo de impressão.

Já uso ela há 01 ano e ainda não tive nenhum problema.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!