Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP 3740


ShinSoku

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho uma impressora HP Deskjet 3740 que sempre funcionou perfeitamente, mas quando comprei um Notebook da própria HP e instalei a impressora nele, ascoisas não funcionaram muito bem:

Quando coloco para imprimir não acontece nada. As vezes o computador até trava e tenho que reiniciar. Depois que reinicia, ele imprime o que tinha na fila.

Eu não entendo bem as configurações da impressora, mas ai eu dou uma mexida com minha intuição mesmo, ai ela imprime perfeitamente a página de testes, até imprime bem por um tempo, mas depois volta a dar o mesmo problema.

Na verdade, eu imprimo muito, pois isso é no trabalho, então preciso estar imprimindo documentos a todo momento.

Então, alguem saberia me dizer o que é e o que posso fazer??

Outra coisa é o Notebook. Como a impressora só apresentou este problema quando a transferi para o notebook, acredito que o problema esteja nele. Pode ser até uma questão de segunraça dele, pois os laptops da HP veem com muitos itens de segurança, desde os do wqindows até os deles próprios.

O Notebook é o HP Pavillion ze2420. Veio com norton e seu firewwal ativado além do firewall do Windows XP SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é windows xp né?

1. vá em iniciar

2. executar

3. digite SPOOL

4. dê um OK

5. pressione os botões CTRL + ALT + DEL

6. vá na guia processos

7. finalize o item SPOOLSV.EXE

8. feche o gerenciador

9. delete a pasta PRINTES

10. vá em painel de controle

11. vá em impressoras

12. botao direito na impressora e propriedade

13. guia avançado

14. selecione IMPRIMIR DIRETAMENTE DA IMPRESSORA

15. dê ok

16. faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta...estarei testanto amanha, pois esse sistema é no escritótrio..

Gostaria apenas de lembrar que esta impressora está no Notebook, porém esta compartilhada para a rede através de um hub com outro computadorcom windows XP. Mas ressalto que este problema ocorre mesmo com o outro PC desligado, e a impressora está diretamente, via USB, ligada ao Notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Cara, testei essa dica e funcionou na hora... porém depois de um tempo o problema voltou.

Este notebook é de meu pai, e é ele quem usa, portanto não posso estar observando-o a todo momento.

O que houve, é que testei a dica e então ele voltou a imprimir perfeitamente, porém o outro compiutado, também com Windows XP ainda mostrava muita lentidão quando ia imprimir por programas do office, chegando a travar as duas máquinas (o notebook e o PC) por um tempo(mais ou menos 1 minuto), mas pelo menos imprimia. Depois, meu pai saiu para resolver algumas coisas, e fechou o notebook, dessa forma ele faz logoff, quando ele voltou o problema retornou, e ai quando ele mandava algo imprimir o computador travava e so reiniciando para imprimir o que ficava na fila.

Então, o que fazer????

Isso que eu faço com a dica, tem que ser feito sempre??

Gostaria de dizer que do PC não se tem acesso as configurações avançadas da impressora, não podendo ser executada esta dica!

obrigado se puderem ajudar,

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o equipamento esta em rede?

por que não era para ocorrer isso.

agora, se tiver em rede, seria cabivel ocorrer isso,

pois não ha um programa de gerenciamento das impressoes.

mas pelo que eu entendi, não esta em rede.

olha,

tem alguns downloads que pode ajudar,

www.microsft.com e digita NETFRAMEWORK tudo junto no campo de busca

seleciona o 1 link

net framework 2.0

faça o download e instale

baizxe tambem

no

www.microsft.com.br i tem downloads, voce vai escreve MSI 3.1 e fazer o download

instale

apos isso, faça a reinstalacao do sw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!