Ir ao conteúdo

7600GT ou uma X1600XT

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma 7600GT KO... cara não tenho nada a reclamar, é ótima... Doom 3 roda no ultra lisinho... fear tem q mexer nos gráficos (esse jogo é pesado d+!), NFSC é super pesado também, tem q da uma mexida pra roda liso... mas olha, a maioria dos games eu rodo no talo e lisinho... falou!

• 2 semanas depois...
Postado

aqui no rio eu não encontro essa 7600gt só encontro essa X1600XT e x1600pro estou em duvida entre uma e outra o que vocês me indicam?E essas placas tem com 256 bits? pois não estou encontrando aqui no rio.

Postado

A 7600GT é bem superior.

Não liguei muito para a largura da banda de memória (256bits ou 128bits) pois o que importa mais é o GPU em sí. Um exemplo claro é a própria 7600GT (128bits), que tem mais performance que uma x1800GTO (256bits) e ainda por cima, consome menos energia.

Se não encontrar no rio, compre online. Tem várias lojas de confiança para comprar online por preços muitas vezes melhores.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=407650

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!