Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peso das fontes e barulho gerado


uplink

Posts recomendados

ola pessoal do Clube do Hardware.

bem eu estou com meu gabinete um Vcom,que acho muito bonito,olhando ele e outros de hoje em dia vi que é um problema geral do gabinete ser muito frágil hoje em dia,a alguns anos tinha aqueles gabinetes de 2 baias para k6-1 tenho um aqui e ele é altamente resistente a peso,da ate para subir em cima que não quebra!

e esses gabinetes tem o suporte da fonte frágil tambem que eu andei vendo em algumas referencias de fonte que era considerada para servidores pelo seu peso e tamanho.

eu gostaria de saber quais modelos da SevenTeam poderiam suportar esses gabinetes de hoje em dia? bem falei da SevenTeam porque pelo que vi é considerada a melhor entre os usuários do fórum,mas se puderam falar de alguma outra marca que fica em 2º em suas opiniões pra mim vai ser muito util

e sobre o barulho eu não me importo muito mas é pra saber se algumas não são muito barulhentas.

Muito obrigado

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem pessoal,não ficou bem claro e o pessoal acabou não respondendo.

seria no caso da SevenTeam de 550W e as mais potentes da SevenTeam como a de 600W em diante

até a de 550W não se fala nada em peso e dimensões de ser para servidor,porém a 600W em diante fala que é destinada para servidor por seu tamanho e peso

queria saber se essa de 550W da SevenTeam e as de menor potência suportam esses gabinetes de desktop 4baias normais para evitar adquirir uma que seja muito pesada e acabe quebrando o suporte do gabinete tendo que colocar por fora do gabinete a fonte (caso horrível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!