Ir ao conteúdo

Problema com IE e Hotmail

Allan2006

Posts recomendados

Postado

Sou cadastrado em vários emails. Entre eles: Yahoo, ig, bol, oi. Em todos estes os anexos enviados para eles abrem e podem ser salvos, mas no hotmail isso não acontece... Os anexos do hotmail não abrem, nem salvam. O problema só pode ser do meu computador, já que em outros computadores os anexos do hotmail abrem e salvam. O que pode estar causando isso?

A mensagem que aparece é:

O internet Explorer não pode abrir este site da internet. O site solicitado não está disponível ou não pode ser encontrado. Tente novamente mais tarde.

O que acontece, é que em outros computadores baixo os anexos normalmente. Devo reinstalar o IE. Devo instalar o Mozilla firefox. Posso ter os dois na mesma máquina... Agradeço quem puder me ajudar.

Postado

as duas coisas...

reinstala o ie, se não tiver sp2...

se tiver sp2 reinstala o sp2

e instala o firefox, pode sim ter mais de 2 navegadores na mesma makina, quantos você quiser, rs, só q não vale a pena ter 5 e usar apenas 1...

deixe instalados apenas o q vai usar...

nomeu caso, uso firefox como principal, e IE como secundario, bem secundario mesmo, rs, na verdade pra quem não sabe usar o firefox usar quando vier usar meu pc, rs

• 3 semanas depois...
Postado

Opa beleza gente 111 estou com um problema parecido com o do camarada ai !!! só que eu não consigo adicionar anexo noe e-mails q mando do hotmail.. aparece um erro tipo dizendo q o internet explorer é uma versão antiga e deve ser atualizado, mas estou com o internet explorer 7 em portugues e já desistalei ele atualizei o IE6 e nada !!!! tentei de todo instalei um activex o macromedia e controle java mas nada dá certo !!!! alguem tem uma solução pra isso q não seja formatar essa p....... ??????? Desde já agradeço a compreensão !!! valeu mesmo galera um abração !!!! :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...