Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd 40gb+80gb ide


Zee

Posts recomendados

fala galera, td beleza!

galera, eu uso o micro + pra jogos e eu to pra compra + uma hd de 80gb, e eu gostaria q vocês pudessem me ajudar como distribuir o sistema operacional+programas+jogos!

tipo eu tô pensando assim:

na minha hd atual de 40gb, eu deixo o s.o + programas e na de 80gb, eu deixaria jogos e alguns vídeos!!!

o q vocês acham????

agradeço à atenção de tdos e um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça ao contraio, coloque o HD de 80 pra instalar o sistema, pois os jogos você so vai conseguir instalar no C:, por padrão, não vai conseguir instalar nada no outro HD, então a dica é use o maior para o sistema, porque todos os programas inclusive os jogos serao instalados nesse HD, espero ter ajudado, um abraço"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu faria o contrário, particionaria o HD de 40 GB em 5GB para o sistema e atualizações deste(SP2 no caso do winXP), caso de um pau de o sistema ficar "lento", voce formataria apenas a partição de 5GB e depois reinstalaria o sistema e suas atualizações apenas, não se preocupando com os demais dados dos discos, ..., e na outra particao de 30GB os dados pessoais, musicas, videos, etc ... deixando o de 80GB somente para os games, por ser mais rápido provavelmente(7200RPM e average seek 8.2ms). Basta durante a instalação dos games direcionar o diretorio para a unidade e:\pasta do game, ...., mas fica a seu critério. Qualquer dúvida entre em contato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!