Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado
aí, achei um video aqui no youtube, não sei se ja postaram..

mas olhem aí... um mp5/pmp muito louco...

Oi GP Barros.

Eu já tinha postado esse vídeo. Realmente um aparelho muito desejável mesmo.

Porém ele está mais para PDA do que para MP5.

Como existe uma convergência de tecnologias cada vez maior, podemos dizer que é um PDA com funções de MP5/PMP.

Lembrando que "MP5" é um termo incorreto, pois MP3 é formato de áudio comprimido e MP4 é formato de vídeo comprimido, e não denominações de aparelhos, como se habituou no ML, onde eles chamam aparelhos de MP4 que nem tocam tal formato.

Mas valeu a colaboração mesmo assim, continue pesquisando.:aplausos:

Abraços

Neko-Bay

Oi Carlosdelarocha.

Como não testei o BAK-MP51g, vou falar dos que conheço, o DCK-200 e o Orange3003 que pude testar.

O emulador de jogos NES que vem no aparelho permite configurar três velocidades nos jogos : FAST (deixa o jogo mais rápido) / NORMAL (velocidade padrão) / SLOW (deixa o jogo lento, bom pra trapacear um pouco).

Alguns jogos, quando sobrecarrega a tela de informações pode perder um pouco a velocidade, mas são poucos casos que eu vi isso acontecer (Ex. : jogo Bubble Bobble quando solta um monte de bolhas).:eek:

Eu testei alguns jogos em emuladores no PC e a velocidade equivale ao "FAST" do MP5, mas eu acho que pode variar de jogo pra jogo.

O MP3 não pode ser organizado em pasta e também não toca em ordem alfabética.:mad:

Alguém aqui no fórum disse que a ordem que toca as músicas é a mesma ordem que elas foram gravadas no MP5, ou seja, a primeira música que você gravou no MP5 será a primeira a tocar, e assim por diante.<_<

Eu já tive oportunidade de abrir meu aparelho o DCK-200 e vi que a bateria é mais parecida com bateria de telefone sem fio do que bateria de celular.

Vi que os fios que ligam a bateria são soldados e não tipo encaixe, como os de celular.

Como eu vi a bateria só pela frestinha, não deu pra ver modelo e tal. Porisso quando eu tiver mais coragem e abrir totalmente o aparelho, poderei dizer qual a bateria que está lá.:D

O fato da sua TV ser PAL-M e NTSC quer dizer que ela recebe sinal de fontes que transmitem nos dois formatos, ou seja, se o seu DVD transmitir em NTSC, o seu playstation em NTSC, e o seu videocassete em PAL-M, em todos os casos vai sair colorido.

O problema é que o MP5/PMP, apesar de transmitir imagens nos dois formatos, só recebe em NTSC e não em PAL-M.

Ou seja, quando você gravar do playstation ou do DVD (um filme em NTSC) vai gravar colorido e vai ficar muito legal.

Mas ... quando você tentar gravar da TV (a tevê brasileira usa o padrão PAL-M) no MP5/PMP vai sair em preto e branco porque os dois formatos são incompatíveis.

As únicas soluções encontradas são : ou você compra ums aparelho chamado transcoder que converte o sinal de PAL-M pra NTSC e que custa entre 100 e 200 reais ou usa a dica do JOSH.JR pra quem tem SKY aqui neste tópico (Post 342) :

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2173521&postcount=342

Vou testar mais alguns jogos de NES pra ter certeza.

Abraços

Neko-Bay

Postado

Agradeço muuuuiiiitttoo sua boa vontade Sr.Nekko-Bay!!! tirou minhas duvidas, e tenho certeza que de muita gente que assim como eu... nao tem (...ainda) o mp5. nekko... cara... só pra citar, eu ví este seu mp5 e poxa vida!!! adorei!!!! pena que ainda nao consegui arrecadar fundos para comprar um...

só pra fechar... gostaria de dar os PARABÉNS!!!!!! PARA TODOS QUE PARTICIPAM DESTE FORUM COM O VERDADEIRO ESPÍRITO DE COOPERAÇÃO!!! ATÉ A PROXIMA.

Postado

boa tarde amigos do forum,consegui retornar, novamente,mas ainda estou sem net ,fiquei devendo um reviw do meu mp5 ipod-video generico, se vocês não se imporarem posso postar o reviw ,só que sem fotos,até tenho muitas pois até ja abri o bichinho,neko-bay falando sobre playlist, o meu trabalha com esse sistema tambem o que é muito bacana, mas vicia muito,acho que nunca mais vou saber viver sem usar playlist+randon

sobre o tempo de bateria anota ai:

1) vendo um filme(premonição3)+3clips+musicas+acesos aleatórios ao menu=6,30hs

2)ouvindo musicas pelo palylist(quase sem acessar o menu)+ignorando a msg do menu

para recarregar a bateria=8,30hs

é uma pena que a bateria do meu não dure mais.

outra coisa que queria dizer é que esse modelo de mp5 alem do carregador tb pode ser

recarregado pelo usb,se ele estiver sem carga é so usar o usb+carregador

Postado
boa tarde amigos do forum,consegui retornar, novamente,mas ainda estou sem net ,fiquei devendo um reviw do meu mp5 ipod-video generico, se vocês não se imporarem posso postar o reviw ,só que sem fotos,até tenho muitas pois até ja abri o bichinho,neko-bay falando sobre playlist, o meu trabalha com esse sistema tambem o que é muito bacana, mas vicia muito,acho que nunca mais vou saber viver sem usar playlist+randon

sobre o tempo de bateria anota ai:

1) vendo um filme(premonição3)+3clips+musicas+acesos aleatórios ao menu=6,30hs

2)ouvindo musicas pelo palylist(quase sem acessar o menu)+ignorando a msg do menu

para recarregar a bateria=8,30hs

é uma pena que a bateria do meu não dure mais.

outra coisa que queria dizer é que esse modelo de mp5 alem do carregador tb pode ser

recarregado pelo usb,se ele estiver sem carga é so usar o usb+carregador

Aeee Leobino, seja bem vindo de volta.

Valeu as dicas da bateria.

Cara, que legal ter playlist no seu aparelho, muito bom. Parabéns.

Aguardamos ansiosamente o review do seu aparelho.

Abraços.

Neko-Bay

Postado
Adorei esse tópico!!! porque estou procurando um "mp5" q atenda o q eu quero (levar filmes e ver em outras tvs). então, quando o arquivo de vídeo é convertido pra extensão asf ele perde qualidade, diminui o tamanho??? não existe nenhum q reconheça a extensão .avi???

Outro problema é a taxa de importação, os vendedores do ML dizem q vem de Hong Kong e q nem sempre é taxado, já outros dizem q é enganação e o valor é absurdo... Alguém encontrou um no Brasil com preço razoável??

Obrigada.

olá samantha, você já comprou seu mp5? estou pesquisando e procurando o melhor mas estou muito confuso sobre sua capacidade, divesidades e marcas. me responda se puder, daniel .

Postado
Falae Guri18.

Qual o modelo do seu MP5/PMP ?

Se for igual o meu, veio um CD com programas e arquivos .NES que são ROMS de emuladores de jogos Nintendo de 8 bits.

Como funciona :

Copie alguns arquivos desses .NES para dentro da pasta GAMES no MP5.

Para isso, conecte o MP5 no computador via cabo USB (que deve ter vindo junto também).

O computador vai reconhecer o "dispositivo de Armazenamento" ou "Novo dispositivo conectado", etc.

Se o seu computador for Windows 98 não vai funcionar - precisa instalar um tipo de drive, aí é mais complicado.

Se for windows 2000 ou XP ou VISTA, qualquer coisa mais recente que o 98, aí deve reconhecer automaticamente, como se fosse outro HD no computador, já com algumas pastas : MP3, GAMES, DCIM001 que são pastas aonde você deve copiar músicas (MP3), jogos (arquivos .NES) ou fotos e filmes (DCIM001).

Você também poderá criar outras pastas pra copiar qualquer arquivos para armazenamento, como se fosse um pendrive, mas o MP5 só reconhece músicas, fotos e jogos se estiverem nas pastas corretas.

Abraços.

Neko-Bay

P.S. : Posta um review do seu aparelho aqui, ok ?

Oi GP Barros.

Pelo que eu saiba todos os MP5/PMP que dependam de carregadores para poder carregar a bateria, tem que vir com carregador junto na caixa.

O seu não veio ?

Abraços.

Neko-Bay

P.S. : Se for por causa do Baruch estar procurando carregador, é porque o carregador dele queimou.

Oi Brasil Import. Tudo bem ?

Sobre o COWON D2 :

Nem sei se esse aparelho é tão grande coisa ...

Eu também nem esperava que o meu DCK-200 fosse grande coisa, he he ...

Qualquer aparelho touch screen pode ser acionado com o dedo, só não vai ter muita precisão pra tipo, escrever ou rolar a barra de rolagem. Teoricamente até tampinha de caneta ou palito de dente também serve.

Eu também acho meio difícil uma bateria durar tanto tempo (52 horas de música). Todos os fabricantes costumam exgerar nesse tipo de coisa. Mas se durasse ... seria coisa pra caramba ... mais de 2 dias direto tocando música sem parar ... sinistro !

Não conheço nenhum nano fake que faça isso ... no máximo 40 horas ...

Aceitar cartão de 4 gigas, quase nenhum MP5 e também pouquíssimos PDAs aceitam esse tipo de SD card. O seu aceita ?

Função pendrive eu quis dizer que pode armazenar qualquer tipo de arquivo, como um pendrive. Muitas cameras digitais e o proprio I-POD não faz isso (isso que ele tem 30, 60 gigas - que desperdício). Eu deveria ter dito "HD portátil ..." sei lá.

Função playlist eu acho mais útil que dividir músicas em pastas, porque se por exemplo eu quiser tocar YESTERDAY em uma seleção de "românticas" e depois quiser tocar YESTERDAY numa seleção "antigas" eu teria que copiar essa música duas vezes em duas pastas diferentes.

Usando playlist, é só salvar uma lista "românticas" e outra lista "antigas", que aproveita a mesma música para as duas listas, economiza espaço e tempo de carregar arquivos (que demoooora, dependendo da quantidade de músicas a serem copiadas).

Esse lance de playlist foi uma sugestão que eu coloquei no tópico de "desenvolvimento de Firmware", he he . Minhas preces foram ouvidas.

Pior que eu lembro de alguns "MP5" que não tinham função Video Out ... A maioria dos MP4 e Nano fake não tem Video Out.

Valeu o toque sobre WMA e WMV ... falha minha.

Parece que tem um modelo que "lê" PDF e Powerpoint, preciso confirmar direito.

SObre SD card :

Existem 3 tipos de card que podem ser conectados a esse aparelho : SD, MMC e SDHC.

SD card é o SD card normal. Na seção de fotos aparece um SD card COWON e um SD card Sandisk, então não é obrigado a comprar SD da COWON.

MMC é o mini SD card, que precisa de um adaptador no formato de um SD card normal onde se encaixa o mini SD pra conectar no MP5. Como o funcionamento do MMC é o mesmo do SD card, quase todos aparelhos que lêem SD também lêem MMC.

SDHC é um novo tipo de cartão, de formato igual ao SD card mas com sistema um pouco diferente de funcionamento, todo aparelho que lê SDCH também lê SD card normal, mas o contrário não é válido.

Leiam mais sobre SDCH em :

http://www.sdcard.com/usa/TextPage.asp?Page=2

Portanto cuidado antes de comprar cartões de 4 gigas pra usar no MP5/PMP porque eles podem não funcionar.

Vale lembrar que existe SD card acima de 2 gigas, além dos SDHC, mas não é garantia de que vai funcionar.

Valeu BR Import pela sua colaboração. Como sempre você é muito prestativo - continue assim.

Abraços

Neko-Bay

Caros Nekko Bay e BR Import: O Cowon D2 não é anunciado pela Cowon como "MP5". O diferencial é que ele não possui camera fotográfica. Na verdade ele é anunciado pela Cowon como MP3 "premium", e ele tem funções que nós aqui no Brasil chamamos de MP4 (ele reproduz vídeos).

É verdade sim, ele reproduz 52 horas de música, e 10 horas de filmes.

O Cowon D2 é considerado hoje o melhor reprodutor de MP3 do mercado mundial, considerando aí a "qualidade sonora". Ele é o verdadeiro matador do Ipod.

Ele tem versões de 2 e de 4 gigas em memória flash, e aceita cartões SD, inclusive os cartões SD SDHC, que hoje já vão até 32 megas. Para ele aceitar o SD SDHC basta fazer atualização do firmware do bichinho.

Para quem quer um MP3 que toque filmes e bata fotos ele não é indicado. Mas para quem quer qualidade sonora, é o bicho!!! Pena que no Brasil ele ainda custe os tubos.....

Abraços.,

Postado

viajando pela net achei neste site ACShop

um mp5 muito baratinho R$239, alguém ae já comprou neste site...o que acham.

e pra quem quiser ficar em dia com as novidades sobre mp5 aí vai alguns sites oficiais (eu acho...rsrsr)

JXD

powerpack

BAK

FOSTONBRASIL

OBS: NAO SEI SE É VERDADE, MAS O PESSOAL DA FOSTON ESTÁ DANDO ASSISTENCIA TECNICA NO BRASIL, SEGUNDO O PROPRIO SITE.

E DIGO MAIS... EU TENHO UM MP4-FS88, JÁ COMPREI UM VIDRO FRONTAL PARA MEU APARELHO, NESTE SITE DELES. SÓ NAO PEGUEI O MP4 DA FOSTON porque PRIMEIRAMENTE NAO TENHO GRANA... HEHE E 2: QUE GOSTEI DE OUTRO MODELO DE PMP/MP5.

ABRAÇOS.

Postado
viajando pela net achei neste site ACShop

um mp5 muito baratinho R$239, alguém ae já comprou neste site...o que acham.

e pra quem quiser ficar em dia com as novidades sobre mp5 aí vai alguns sites oficiais (eu acho...rsrsr)

JXD

powerpack

BAK

FOSTONBRASIL

OBS: NAO SEI SE É VERDADE, MAS O PESSOAL DA FOSTON ESTÁ DANDO ASSISTENCIA TECNICA NO BRASIL, SEGUNDO O PROPRIO SITE.

E DIGO MAIS... EU TENHO UM MP4-FS88, JÁ COMPREI UM VIDRO FRONTAL PARA MEU APARELHO, NESTE SITE DELES. SÓ NAO PEGUEI O MP4 DA FOSTON porque PRIMEIRAMENTE NAO TENHO GRANA... HEHE E 2: QUE GOSTEI DE OUTRO MODELO DE PMP/MP5.

ABRAÇOS.

Oi Carlosdelarocha.

Até onde eu saiba o pessoal da Foston dá assisntência técnica sim, mas não para os aparelhos FS-1300 e FS-1600 (os MP5 deles).

Como é uma tecnologia recente, eles ainda não tem gente treinada para isso e nem peças de reposição. O máximo que eles podem fazer atualmente é trocar o aparelho defeituoso por outro.

Mas com certeza no futuro deverá ter peças de reposição e assistência técnica.

Isso eu liguei no final do ano passado e é o que me foi informado.

Valeu a colaboração.

Abraços.

Neko-Bay

Caros Nekko Bay e BR Import: O Cowon D2 não é anunciado pela Cowon como "MP5". O diferencial é que ele não possui camera fotográfica. Na verdade ele é anunciado pela Cowon como MP3 "premium", e ele tem funções que nós aqui no Brasil chamamos de MP4 (ele reproduz vídeos).

É verdade sim, ele reproduz 52 horas de música, e 10 horas de filmes.

O Cowon D2 é considerado hoje o melhor reprodutor de MP3 do mercado mundial, considerando aí a "qualidade sonora". Ele é o verdadeiro matador do iPod.

Ele tem versões de 2 e de 4 gigas em memória flash, e aceita cartões SD, inclusive os cartões SD SDHC, que hoje já vão até 32 megas. Para ele aceitar o SD SDHC basta fazer atualização do firmware do bichinho.

Para quem quer um MP3 que toque filmes e bata fotos ele não é indicado. Mas para quem quer qualidade sonora, é o bicho!!! Pena que no Brasil ele ainda custe os tubos.....

Abraços.,

Oi Epicco.

Esse termo "MP5" você não vai encontrar em lugar algum, a não ser no Brasil, mais especificamente no Mercado Livre onde esse termo se originou e acabou pegando.

Lá fora eles usam o termo PMP - Portable Multimedia Player.

Muito legal sua análise. Você tem jeito pra coisa. Parabéns.

Você poderia falar sobre o seu MP5/PMP ?

Abraços.

Neko-Bay

Postado

Obrigado Neko. Na verdade eu não tenho PMP, tenho um MP3/MP4 genérico chines que funciona legal, mas na busca de uma melhor qualidade sonora eu ando atrás desse Cowon D2.

Ele estava num anúncio do Mercado Livre, que acho foi onde você o viu. Um vendedor com toda a pinta de golpista.

Ele anunciava como se fosse um único aparelho, depois ele disse que eram dois, o Cowon D2 e o Cowon Q5. O Cowon D2 nos EUA custa em torno de US$ 170,00 só ele, sem nenhum cartão de memória adicional. O Cowon Q5 só foi lançado na Coréia e além de MP3/MP4 ele tem funções de GPS, pode funcionar nos automóveis com aqueles mapas que te guiam pelas ruas. Além disso ele vem de fábrica com uma enciclopédia (se não me engano a Enciclopédia Britanica) em sua memória, roda a versão do Windows para PDA e etc, etc. Um show de aparelho, mas já um tanto grandinho, com + ou - 300 gramas de peso. Lá na Coréia o preço é de US$ 500,00, sem o softer para você andar pelas cidades com orientação.

Aí aparece esse cidadão no mercado livre oferecendo qualquer um dos dois, mais um cartão SD de 2 gigas por R$ 299,00, e ele ainda afirmava que os dois aparelhos tinham camera fotográfica de 3,6 megapixel. Só faltou ele dizer que o nome dele era Mandrake.

Fiz umas perguntas para ele, informando que os dados técnicos dos aparelhos não batiam com o que ele estava anunciando, e pedia para ele explicar como era isso. Aí foi que eu descobri que o vendedor pode deletar as perguntas que ele considera inoportunas! O cúmulo o vendedor poder fazer isso, pois quem não esta atento pode até comprar achando que a informação do cara é boa. Por isso tem que ter muito cuidado lá no ML.

Mas era isso, achei o post aqui falando do Cowon porque dei uma busca no google, mas eu já conhecia esse tópico aqui do Clube.

Abraços,

Epicco

Postado

Oi Eppico.

Hua hua hua hua ....

Pior que eu tive a mesma sensação deste vendedor. Um tremendo picareta.

Tanto é que ele tinha 6 produtos pra vender, recebeu 27 ofertas das quais uma teve qualificação negativa e outra foi positiva. O resto está pendente.

Porisso que eu nem postei aqui o link do anúncio, porque senão alguém vai na onda e depois vai achar que fui eu que indiquei, hua hua.

Eu também fiz minhas peguntas lá, mas não fui tão "inoportuno" porque ele não me deletou hua hua.

Lembra um outro vendedor que prometia um aparelho com tela de 4" que rendeu um bom papo aqui ?

Ele teve 4 negativos e uns 19 pendentes que tá lá até hoje.

Até parece que os pessoal ia esperar tanto tempo pra receber o produto. Tem um "comprador" que tá esperando desde o dia 24 de março ...

Como tem golpista no ML. Uma pena ...

Abraços.

Neko-Bay

P.S. : A propósito, o que você achou do meu review do Cowon D2 ?

Postado

esse negócio de golpista eu sei de um FATO, em que, o cara anunciava produtos que ele não tinha, ele vendia e comunicava via lan houses e cyber cafés, e pagava para não ser incomodado, depois de um tempo e tirado uma grana, ele mudava de lugar (para outra lan ou cyber) só foi descoberto porque um dono de um cyber café, estranhou que ele ficava quase um dia por lá e chamou a pólícia, quando foi que descobriram o lance, ligaram para várias lans e cyber, comentando o caso, onde todas confirmaram a presença do sujeito...

Postado

Boa tarde,

tenho uma duvida: queria saber de vocês, se haveria possibilidade de se adicionar emuladores nestes pmp´s que aceitam jogos de Nintendo 8 bits, sei lá... tipo: master sistem e atari 2600, por exemplo.

bom, pelo que eu sei, depende das configurações da máquina, como por exemplo: por isso que o xbox tem mais emuladores que o ps2...

boa tarde,

vejam quanto mp3 mp4 mp5 em hong kong =>

Postado
Boa tarde,

tenho uma duvida: queria saber de vocês, se haveria possibilidade de se adicionar emuladores nestes pmp´s que aceitam jogos de nintendo 8 bits, sei lá... tipo: master sistem e atari 2600, por exemplo.

bom, pelo que eu sei, depende das configurações da máquina, como por exemplo: por isso que o xbox tem mais emuladores que o ps2...

Oi Carlosdelarocha.

Dá sim.

Para isso seria necessário alguém que entenda muito de firmware desses PMP/MP5 e fazer um upgrade no código de programação para incluir uma rotina que permita rodar jogos de outras plataformas.

Certamente que eles optaram pelo nintendo 8 bits por três motivos :

1 - É uma plataforma leve que permite rodar dentro das possibilidades do aparelho sem perder muita velocidade de processamento e com qualidade de imagem compatível com o processador.

Provavelmente a capacidade e velocidade de processamento dos MP5/PMP "genéricos" não permitiria rodar jogos de plataformas mais complexas como Supernintendo ou Megadrive.

Mesmo porque se a capacidade do aparelho permitisse rodar Super NES eles teriam optado por ele, que tem muito mais jogos e melhores.

Plyastation nem pensar.

2 - A plataforma nintendo 8 bits foi uma febre na segunda metade da década de 80 e início da década de 90, e foram criados mais de 500 jogos para essa plataforma, que tempos depois foram relançados na internet na forma de "ROMS" que poderiam ser baixados gratuitamente.

3 - Como já faz mais de 10 anos que esse console se "aposentou", eles teriam menos chance de ter problemas de direitos autorais.

Não que eles estivessem realmente preocupados com os direitos dos autores dos jogos, mas com certeza eles teriam muito mais problemas se fossem jogos de X-Box por exemplo.

Infelizmente os emuladores que existem por aí no Baixaki ou Superdownloads são programas executáveis ou de instalação que são compatíveis com o sistema Windows (alguns até compatíveis com MAC ou LINUX - mas todos programas específicos para cada sistema operacional).

Então teria que ser um programa específico pra rodar no sistema operacional do MP5/PMP que nem sabemos se é algo mais parecido com Windows CE ou tipo PALM OS, etc.

Genericamente a gente chama de Firmware.

Beleza ?

Abraços

Neko-Bay

P.S. : Aparentemente (se não for propaganda enganosa) já existem um ou outro modelo que roda Super Nintendo e/ou Game Boy (provavelmente as primeiras versões do GB.).

P.P.S. : Jogos de Atari ? Será que vale a pena ? Pra cada jogo do Atari tem uma versão melhorada pro Nintendo 8 bits ...

Postado

P.S. : Aparentemente (se não for propaganda enganosa) já existem um ou outro modelo que roda Super Nintendo e/ou Game Boy (provavelmente as primeiras versões do GB.).

P.P.S. : Jogos de Atari ? Será que vale a pena ? Pra cada jogo do Atari tem uma versão melhorada pro Nintendo 8 bits ...

------------------------------

Bem quanto a games de GB "primeiras verões" não compensa, porque o primeiro gameboy, chamado posteriormente de gameboy classic, pois ele tem tela monocromática igual a de celular antigo, só depois veio o de LCD P&B e depois Colorido, aí sim compensam, pois mesmo o P&B tem jogos legais, mas se fosse para rodar o color, óbvio rodaria o P&B.

E jogos de Atari, seria legal sim, eu não sei sua idade, mas o Atari ja tinha pouco + de dez anos quando nasci, mas, acho que ""classico é classico e vice-versa"", creio que você conheça as febres da época como "Pitfall" e "H.E.R.O.", super legais e emocionantes, mesmo que não sejam um primor de gráficos, o que vale, é a diversão.

Postado

Boa Noite,

concordo Brasil import, o atari tem jogos muito divertidos .. tenho o emulador

dele pro xbox e não deixo de jogar pitfall, River raid, enduro e cia... hehehehe

grafico, não supera diversão!!!

Postado

Oi BR Import e Carlosdelarocha.

Bem, gosto não se discute.

Posso dizer que sou um pouco mais antigo que vocês, porque peguei a época do Game & Watch (o avô do Donkey Kong), o telejogo (o avô do atari), além do próprio Atari, o MSX, o TK-95, os primeiros Apple, etc.

Claro que não tive tudo isso, porque na época era tudo artigo de luxo, mas tive alguns amigos que faziam até campeonato de Decathlon, River Raid, Enduro, HERO, Centipede, Pitfall, Keystone Keepers, etc.

Com um dos meus primeiros salários de office boy comprei o Game Boy preto e branco e curti muitos jogos muito legais também.

Depois ainda peguei a época do Neo Geo, Mega Drive, Super NES, Sega Saturn, MSX Turbo, AMIGA e finalmente os PCs (desde a época do DOS, passando pelo Windows 3.11), além de - óbvio - o Playstation 1 e 2 e o Nintendo 64.

Tudo deixou saudades, acho que joguei tanto Atari enquanto os outros já tinham o Nintendo e Supernintendo que fiquei enjoado de Atari, he he.

Abraços

Neko-Bay

Desculpem o flood - não resisti à sessão nostalgia ...

Postado

aí moçada.. meu foston 1600 chegou! (finalmente) .. mas a vendedora esquecu de mandar o SD de 4gb!! =// .. acho q vai postar hj.. =//

então, nesse findi posto aqui minhas opnioes sobre ele... de cara tive uma boa impressao..

mas aí.. uma duvida... como eu dou as primeiras cargar nele??

3 x de 8 horas??

valeu

Postado

Galera comprei um JXD 632, e as músicas ficam travando tipo disco arranhado..

Isso aconetce 80% das vezes ficando insurpotavel..

Ja fiz de tudo ja formatei o aprelho, ja resetei varias vezes, ja diminui a qualidade das mp3 e tudo.. e nada!

Alguém sabe o q pode ser..to desesperado!

Postado

Boa Tarde,

Gostaria muito se alguem aqui do forum, disponibiliza-se algum video caseiro

tipo: do mp5, jogando *nes nele, poderia ser o super mario bros 3 . Seria bem legal... mesmo se fosse imagem de webcam.

abraços.

Postado
aí moçada.. meu foston 1600 chegou! (finalmente) .. mas a vendedora esquecu de mandar o SD de 4gb!! =// .. acho q vai postar hj.. =//

então, nesse findi posto aqui minhas opnioes sobre ele... de cara tive uma boa impressao..

mas aí.. uma duvida... como eu dou as primeiras cargar nele??

3 x de 8 horas??

valeu

Oi Gp Baros

Parabéns pelo seu aparelho.

Deixe um pouco a ansiedade de lado e procure ler todo o manual antes de fazer qualquer teste mais complicado no aparelho.

No meu aparelho, o DCK-200 diz que tem que carregar as três primeiras vezes por no minimo 12 horas, mas não deixar mais que 24 horas.

Antes de carregar a próxima, deixe a bateria descarregar até quase no fim.

Evite deixar zerar totalmente a bateria ou deixar muito tempo sem carga.

Abraços.

Neko-Bay

Postado

E ai galera tudo bem?

Sou novo aqui no forum e tenho uma duvida com relação a esses MP5 players da vida.

Bem eo seguinte Muitos sites de produtos importados da china vemdem esses produtos sem olhar em consideração as taxas cobradas de importação.:huh:

Gostaria de saber em qual região e mais provavel de ser cobrada a taxa e se é mesmo vantajoso comprar um produto desse, pois minha mae me dara um presente de aniversario e estou em duvida em um celuar do modelo sony ercsson z530i ou um MP5.

Pois já tive um mp4 e tive a infelicidade de trocar ele 7 vezez!:angry::angry::angry:

E agora quando eu mais precisava ele pifou outra vez!:eek::eek::angry::angry:

Ficaria Grato por uma resposta!:lol: Porque isso me tira do serio essa má qualidade de produtos provenientes da china que você paga um preço absurdo e quebra num piscar de olhos!

Que dica Vocês me dão um MP5 ou um celular no modelo sony ericsson z530i?

Abração para vocês!

Postado
E ai galera tudo bem?

Sou novo aqui no forum e tenho uma duvida com relação a esses MP5 players da vida.

Bem eo seguinte Muitos sites de produtos importados da china vemdem esses produtos sem olhar em consideração as taxas cobradas de importação.:huh:

Gostaria de saber em qual região e mais provavel de ser cobrada a taxa e se é mesmo vantajoso comprar um produto desse, pois minha mae me dara um presente de aniversario e estou em duvida em um celuar do modelo sony ercsson z530i ou um MP5.

Pois já tive um mp4 e tive a infelicidade de trocar ele 7 vezez!:angry::angry::angry:

E agora quando eu mais precisava ele pifou outra vez!:eek::eek::angry::angry:

Ficaria Grato por uma resposta!:lol: Porque isso me tira do serio essa má qualidade de produtos provenientes da china que você paga um preço absurdo e quebra num piscar de olhos!

Que dica Vocês me dão um MP5 ou um celular no modelo sony ericsson z530i?

Abração para vocês!

Nessa posso ajudar. Tenho tanto um Sony Ericsson como um PMP JXD 682.

Se você tiver interesse em só ouvir musica, o Z530i faz isso com muita qualidade, só vai precisar de um cartão de memoria. Ele grava video sem limite de tempo(só limite de memoria) e a qualidade das fotos são semelhantes as do PMP.

O z530i consegue dividir as musicas em pasta, coisa que varios pmp não conseguem @.@

Na questão de jogos, o z530i roda java muito bem =P

O que deixa a desejar é o lcd que é de ultra brilho e não tem uma boa qualidade D=

Anyway, se só pode ter 1 dos 2 equipamentos e vai usar mais pra ouvir musica, fique com o Z530i + cartão de 1G =P

Postado
Nessa posso ajudar. Tenho tanto um Sony Ericsson como um PMP JXD 682.

Se você tiver interesse em só ouvir musica, o Z530i faz isso com muita qualidade, só vai precisar de um cartão de memoria. Ele grava video sem limite de tempo(só limite de memoria) e a qualidade das fotos são semelhantes as do PMP.

O z530i consegue dividir as musicas em pasta, coisa que varios pmp não conseguem @.@

Na questão de jogos, o z530i roda java muito bem =P

O que deixa a desejar é o lcd que é de ultra brilho e não tem uma boa qualidade D=

Anyway, se só pode ter 1 dos 2 equipamentos e vai usar mais pra ouvir musica, fique com o Z530i + cartão de 1G =P

:lol::lol::lol: BRIGADÃO!:lol::lol::lol:

Acho que vou ficar mesmo com o z530i e um celular versatil Bom e sai muito barato em relação a custo/beneficio ele tambem ve videos em 3gp e toca mp3, Com perfeição meu amigo possui um e ele é de grande ultilidade. Alguns dizem que tambem possui jogos 3D mas noa confirmo isso.

Acho que esses mp5 ou PMP são uma mera copia desses celulares com função midia player então se você for mesmo pensar em com prara um PMP OU MP5 compre um celular.

Alguns dados que consegui sobre o z530i:

Tecnologia: GSM

Banda/Frequência: Tri Band - 900/1800/1900 MHz

Câmera Integrada: VGA

Zoom (câmera): 4X

Flash (câmera): Não

Filmadora: Sim

Reprodução de vídeo: Sim

Visor Colorido: Sim

Resolução do Visor Interno: 65,536

Bluetooth: Sim

Infravermelho: Sim

MP3 Player: Sim

Memória Interna (para MP3, Fotos e Vídeos): 28MB

Memória Expansível ( O cartão é vendido separadamente )

Rádio: Não

Viva-Voz: Sim

Gravador de voz: Sim

Comandos ativados por voz: Não

Discagem por voz: Não

Sincronização com outlook: Não

Acesso à internet: Sim

Agenda Telefônica: Sim

Agenda Telefônica com fotos: Não

Toques Musicais: Polifônicos/MP3

Alerta Vibratório: Sim

Jogos: Sim

Bússola: Não

Termômetro: Não

Cronômetro: Sim

Lanterna: Não

Calculadora: Sim

Calendário: Sim

Despertador: Sim

Email: Sim

MMS: Sim

S.M.S: Sim Tecnologia:

Tri Band: GSM 1900 /1800 / 900 MHzBateria:

Até 9h em conversação e até 4 dias em stand-by (espera)*(*) Os tempos de conversação e de espera são aproximados e dependem da configuração da rede, da intensidade do sinal e das funções selecionadas.

spacer_trans.gif Infoemações tiradas de http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=11&ProdId=1525700&franq=185473:cool:

Abração e obrigado pela atenção!

Postado

Ola a todos,

Gostaria de saber qual de todos os mp5 que tem melhor custo beneficio com uma camera digital de boa qualidade, com flash, os jogos nao me importo.

Se tiver melhor... Queria que tivesse também essa funcao video in/out, este forum tem tantos modelos que já me perdi, rsrs...

Se alguem já tiver adquirido algum com essas caracteristicas e puder postar fotos tiradas, ficarei grato, Abraços.

To funçando, o que vocÊs acham deste?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56664356-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...