Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado
Quanto de memória do MP5 foi nessa brincadeira ?

A bateria aguentou gravar todo esse tempo sem acabar ?

1 - 282mb (em ASF) com quase 1 hora de gravação, o meu tem 1G o.O

2 - Eu não deixei o som ativo, botei sem som e tal e deixei gravando enquanto assistia na TV. ( No receptor da sky tem mais de 1 seaida de audio/video =P)

baruchyeah, cara.. fiquei impressionado com a qualidade das imagens!!!! muuuiiito bom mesmo.. só tenho umas dúvidas..: 1)_daria pra gravar um programa pelo mp5 e durante a gravação, dar pausas e no fim ter apenas um arquivo??? ou a quantidade de pausas seriam as quantidades de arquivos... 2) o arquivo original vem em asf ou o que..?

abraços.

1 - Não, cada pause seria um final de um arquivo e cada "play" um novo arquivo =/

2 - Vem em ASF.

Agora pouco estava zapeando quando vi um filme do Zorro passando no AXN e resolvi gravar uma cena de ação. Segue o link.

http://www.box.net/shared/static/68ckm8fia9.ASF

Esse é o EXATO arquivo que saiu do pmp =P

Postado

Estudo mostra que 65% dos MP3 players chineses são defeituosos 1x1.gif

da Efe, em Pequim

O Ministério de Indústria da Informação chinês (MII) fez declaração hoje sobre a má qualidade dos MP3 players produzidos no país. Segundo dados do governo, 65% desses aparelhos apresentam defeitos de qualidade.

...fonte e continuaçao da matéria.. http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u302111.shtml

oO

Postado

Vou mandar email para o pessoal da foston para ver qual e a resposta, mas eu ja falei com o cara ele vai trocar o MP5 por outro com jogo ou um tipo o DCK-200 porque eu reclamei pacas com o cara e ele fico meio sem jeito porque tinha faldo falado e não sabia u q dizer mais, ai semana q vem eu vou ter a resposta da troca

valeu povo pela ajuda!

Postado

Estudo mostra que 65% dos MP3 players chineses são defeituosos

Olha colega devo concordar com esse argumento. Comprei 3 MP4 players em uma distribuidora conceituada de minha cidade.

2 DERAM PROBLEMAS... Um foi que do nada parou de ligar e nao carregava a bateria. o outro a tela de lcd veio totalmente torta dentro do aprelho e a capinha que protege a tela veio desgrudada.

A unico que nao deu problema esta bom até, mas depois de seus outros 2 irmaos darem problemas, quem me garante que ele tambem nao dará ???

Ainda bem que a distribuidora cumpre com seu RMA e os trocou sem nenhuma desculpa ou papinho furado.

Complicado...

Postado

Parece que a gente está sendo cobaia pra testar essas coisas ...

Aí daqui a um ano ou um ano e meio uma empresa tipo Sony lança uma aparelho desses, com sistema 100% anti-falhas e cheio de outras frescuras, assim como aconteceu com o MP3...

Lembra ? A gente se esbaldou com os MP3 players genéricos e uma multidão teve problemas com os bixinhos.

Criaram até comunidades do tipo "como ressuscitar seu MP3" ou "comunidade para juntar firmware" ou "galera de desenvolvimento de novos firmware".

Aí no final a Sony lançou um MP3 lindão, com uma excelente firmware e bateria recarregável, etc, etc. (custa uma fortuna, mas muita gente comprou também).

Parece que a mesma coisa está acontecendo de novo. Somos cobaias de laboratório ?

Postado

gente por favor me ajuda, no meu mp5 quando eu separo as músicas ou os vídeos por pasta, o mp5 não reconhece e fala que está sem música e sem vídeos,sendo que mesmo assim a memória fica ocupada, mas quando eu tiro os arquivos de dentro da pasta eles aparecem

Postado
Parece que a gente está sendo cobaia pra testar essas coisas ...

Aí daqui a um ano ou um ano e meio uma empresa tipo Sony lança uma aparelho desses, com sistema 100% anti-falhas e cheio de outras frescuras, assim como aconteceu com o MP3...

Parece que a mesma coisa está acontecendo de novo. Somos cobaias de laboratório ?

Para mim ja existe, o sonho´são estes da archos:

www.archos.com

Alguem ja viu um destes com wifi, grava em qualidade de dvd, com HD, tela grande.

Mas como a grana ta curta, to pensando num foston 1600, alguem que tenha um, me diga, a qualidade de gravação de video direto da TV é semelhante a da que o colega colocou do JDX dele?

Outra pergunta, no ML tem gente que fala que ele roda jogo tipo NES e tem gente que fala que não, qual a verdade?

Obrigado

[]s

Carlos

Postado
gente por favor me ajuda, no meu mp5 quando eu separo as músicas ou os vídeos por pasta, o mp5 não reconhece e fala que está sem música e sem vídeos,sendo que mesmo assim a memória fica ocupada, mas quando eu tiro os arquivos de dentro da pasta eles aparecem

Oi Lordmus.

Faltou você dizer qual o modelo do seu aparelho. Seja mais específico quando for pedir ajuda.

Mas posso adiantar que a maioria desses MP5 genéricos não divide músicas por pastas, então nem adiantar tentar criar pastas.

Se quiser ouvir músicas no seu aparelho, vai ter que deixar tudo na pasta MP3 sem dividir em subpastas, ok ?

Abraços

Neko-Bay

Para mim ja existe, o sonho´são estes da archos:

www.archos.com

Alguem ja viu um destes com wifi, grava em qualidade de dvd, com HD, tela grande.

Mas como a grana ta curta, to pensando num foston 1600, alguem que tenha um, me diga, a qualidade de gravação de video direto da TV é semelhante a da que o colega colocou do JDX dele?

Outra pergunta, no ML tem gente que fala que ele roda jogo tipo NES e tem gente que fala que não, qual a verdade?

Obrigado

[]s

Carlos

Oi Carloseduardomoura.

A qualidade do video que é gravado da televisão depende da origem.

Se você gravar da tevê normal, a qualidade deve ser um pouco mais baixa do que o Baruchyeah postou, porque ele gravou de uma TV digital, tipo SKY/Directv que tem uma qualidade superior.

Lembrando que se você tentar gravar da TV aberta, é bem provável que a imagem ficará em preto e branco por causa da diferença de padão de cores NTSC/PAL-M.

É bem provável que todos os genéricos gravem com a mesma qualidade que o baruch postou, se a gravação for nas mesmas condições, é claro.

Quanto aos jogos, o PMP-1600 da foston NÃO RODA JOGOS NES. Não se engane com propagandas enganosas de vendedores mal intencionados. Quem diz que roda, é bem provável que está tentando te passar a perna ou nem sabe o que está dizendo.

Quanto ao ARCHOS, eu já tinha ouvido falar. Esse deve ser um dos resultados dos teste que cobaias como nós tem realizado.

Fazer o quê ? De qualquer forma eu estou feliz com o meu ...

Abraços

Neko-Bay

Postado

Nekko-Bay, valeu por responder minhas questões, e desculpe por ter feito as perguntas sem ter lido antes o tópico inteiro! Não costumo fazer isso, mas como este tópico já tinha um monte de páginas... Eu tinha lido apenas a partir da página 28, mas agora já li tudo!

--------------------------------------------------------------------------

Na verdade, agora estou com sérias dúvidas a respeito de comprar um MP5 ou, em vez disso, comprar apenas um MP4 de 115 reais e uma câmera digital separada de 400 reais (totalizando 515 reais), porque, por enquanto, parece que a tecnologia do chamado MP5 está muito pouco desenvolvida ainda... Mesmo os melhores aparelhos do mercado ainda são meio quebra-galho! Não achei ainda nenhum que tenha tudo que eu quero, e olha que nem são coisas tão complicadas de se incluir num aparelho desses. Um simples rádio está dificílimo de encontrar nesses MP5! Como você disse, parece que estamos sendo cobaias das empresas...

Mesmo assim, ainda estou pesquisando sobre os MP5. Quem sabe pode aparecer um que me surpreenda? A vantagem de comprar um MP5 é que poderia sair mais barato do que comprar um MP4 e uma câmera digital separada, mesmo que a câmera do MP5 não fosse tão boa. Um MP5 que incluísse todas as funções normais do MP3 (incluindo rádio e gravador de voz) + saída de vídeo (pra ver na TV filmes que eu baixo na Internet) + câmera de 3 megapixels reais (de preferência com zoom ótico e flash real, também), pra mim, estaria perfeito. Nem precisa rodar game ou coisa parecida... Por acaso alguém conhece algum produto com essas características?

Agora, os PMP da Archos que o carloseduardomoura indicou (http://www.archos.com/) parecem realmente ótimos (deve dar até pra ler HQs nesses, ou será que não?), mas nem esses são perfeitos, já que não têm câmera... E, claro, com certeza custam muito mais do que os 515 reais no máximo que estou pensando em gastar!

Achei hoje no Mercado Livre o anúncio de um MP5 que me pareceu bom, embora não esteja claro se a câmera do MP5 tem uma qualidade razoável:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58451158-mp5-jxd-7500-4gb-foto-36-video-voz-jogos-no-bra-_JM

Também não sei se dá pra confiar muito nesse vendedor, pois o preço está me parecendo barato demais pra um produto dessa categoria... Estou pensando em arriscar, mas não sei se vale a pena! O que vocês acham?

Postado
Alguem já testou esse modelo aqui e pode me dizer se vale a pena comprar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58460345-mp5-player-2gb-mp4-mp3-camera-2mp-webcam-fm-sd-no-brasil-_JM

Oi Karaka22.

Eu não testei esse produto e não saberei te informar sobre ele, mas olhando a propaganda, notei algumas coisas muito estranhas, espero que os outros colegas também possam me ajudar, dando as opiniões deles.

1- As fotos da propaganda apresentam dois aparelhos de modelos levemente diferentes, inclusive o tamanho das telas são diferentes (note que na foto com o castelo a tela é mais longa, chega perto dos botões) e na parte de trás as câmeras e a saida do alto falante são diferentes.

Se o produto está no Brasil - como ele diz - deveria postar uma foto do aparelho que está vendendo e não colocar fotos de DOIS aparelhos diferentes com telas que mais parecem fotos Photoshopeadas.

2- A fotos das telas na propaganda são claramente fotos editadas com Photoshop para fazer parecer que a tela tem uma imagem bem nítida (todas as fotos que eu tirei do meu aparelho apresentam a tela com um pouco de reflexo ou a impressão de estar tirando a foto de uma tela de televisão).

Até aí, nada demais, mesmo porque em qualquer propaganda é normal dar uma maquiada pra fazer o aparelho parecer mais bonito.

Mas o problema é que na foto com o templo dá pra notar que eles aumentarar o tamanho da tela, cortando as beiradas da tela (note que na foto com a garota existe uma beirada preta em volta da foto e na parte de baixo tem o modelo escrito, sendo que na outra foto eles colaram a foto grande demais e "comeu" essas beiradas).

3- Comparando o tamanho dessa tela com a de outros modelos, não me parece que o tamanho anunciado de 2,4" seja correto (aí é só uma especulação).

Só para comparação, veja este modelo com tela de 2,4" :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57554036-mp5-player-2gb-mp4-mp3-camera-2mp-flash-webcam-fm-no-brasil-_JM

Note a diferença com o tamanho do botão redondo.

Na minha opinião, tá parecendo mais um picareta do Mercado Livre, mas fique livre pra tirar suas próprias conclusões.

Abraços.

Neko-Bay

Nekko-Bay, valeu por responder minhas questões, e desculpe por ter feito as perguntas sem ter lido antes o tópico inteiro! Não costumo fazer isso, mas como este tópico já tinha um monte de páginas... Eu tinha lido apenas a partir da página 28, mas agora já li tudo!

Na verdade, agora estou com sérias dúvidas a respeito de comprar um MP5 ou, em vez disso, comprar apenas um MP4 de 115 reais e uma câmera digital separada de 400 reais (totalizando 515 reais), porque, por enquanto, parece que a tecnologia do chamado MP5 está muito pouco desenvolvida ainda... Mesmo os melhores aparelhos do mercado ainda são meio quebra-galho! Não achei ainda nenhum que tenha tudo que eu quero, e olha que nem são coisas tão complicadas de se incluir num aparelho desses. Um simples rádio está dificílimo de encontrar nesses MP5! Como você disse, parece que estamos sendo cobaias das empresas...

Mesmo assim, ainda estou pesquisando sobre os MP5. Quem sabe pode aparecer um que me surpreenda? A vantagem de comprar um MP5 é que poderia sair mais barato do que comprar um MP4 e uma câmera digital separada, mesmo que a câmera do MP5 não fosse tão boa. Um MP5 que incluísse todas as funções normais do MP3 (incluindo rádio e gravador de voz) + saída de vídeo (pra ver na TV filmes que eu baixo na Internet) + câmera de 3 megapixels reais (de preferência com zoom ótico e flash real, também), pra mim, estaria perfeito. Nem precisa rodar game ou coisa parecida... Por acaso alguém conhece algum produto com essas características?

Agora, os PMP da Archos que o carloseduardomoura indicou (http://www.archos.com/) parecem realmente ótimos (deve dar até pra ler HQs nesses, ou será que não?), mas nem esses são perfeitos, já que não têm câmera... E, claro, com certeza custam muito mais do que os 515 reais no máximo que estou pensando em gastar!

Achei hoje no Mercado Livre o anúncio de um MP5 que me pareceu bom, embora não esteja claro se a câmera do MP5 tem uma qualidade razoável:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58451158-mp5-jxd-7500-4gb-foto-36-video-voz-jogos-no-bra-_JM

Também não sei se dá pra confiar muito nesse vendedor, pois o preço está me parecendo barato demais pra um produto dessa categoria... Estou pensando em arriscar, mas não sei se vale a pena! O que vocês acham?

Oi Criatura POP, Obrigado por ler todo o tópico. Entenda que se eu responder a mesma pergunta várias vezes, fica cada vez mais chato ler este tópico. :D

Quanto a comprar camera + MP4 também é uma boa opção, depende do que você deseja. O MP5/PMP genérico é o tipo do aparelho que faz tudo, só que faz tudo "mais ou menos". Eu ainda estou esperando pra ter um retorno de alguém que já tenha comprado, mas aquela Digital Box parece interessante.

Quanto ao vendedor Mercado Livre que você postou, com certeza é picaretagem. Prço baixo demais pra aquele JXD921 com tela de 3,6" que aliás nem tem 2Gb de memória interna. Nunca vi tanta mentira num único anúncio.

Cheque as qualificações dele : 127 qualificações positivas de usuários quase todos inabilitados, que comprarar um microfone de 3 reais.

Como funciona o golpe : O cara cria trocentos usuários fantasmas, quase todos no mesmo dia, faz cada um comprar produtos de outros usuários fantasma, todos entre eles, sempre de produtos de baixo valor tipo 3 reais pra não gerar muito custo de comissão e todo mundo qualifica todo mundo como ótimo vendedor.

Prontinho ! Você tem um vendedor com mais de 100 qualificações ótimas, pronto pra passar a perna com um produto fantástico que vale a metade do preço normal. Faz um anúncio bonitinho e cheio de fotos, coloca um lugar no fim do mundo, tipo uma cidade perdida em Pernambuco pra ninguém tentar retirar em mãos, responde educadamente todas as perguntas e nunca aceita Mercado Pago e nem Sedex a cobrar, só depósito à vista, aí fala que tá tendo problemas com o correio, pra ganhar mais tempo e enrolar mais gente.

Sinto muito mas esse anúncio é um dos mais toscos que eu já vi. O cara já tá até sendo investigado no ML.

Aliás você reparou que o cara andou vendendo celular siemens GSM desbloqueado por 39,90 ?

Acho que vou parar de falar do pessoal do Mercado Livre porque sinto que estou mexendo com algum tipo de máfia ...

Abraços.

Neko-Bay

Postado

Tem toda razão, o negócio parece uma máfia! Mas deve ter um ou outro vendedor que se salva...

Pesquisei mais um pouco, e agora estou em dúvida entre esses dois aparelhos multifuncionais:

Câmera Digital Genius G-Shot D1212

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58197740-camera-digital-gnius-g-shot-d1212-pmp-cmera-9-em-1-_JM

Câmera Digital Aiptek 8900

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58261171-_JM

Ambos têm câmera de 5 megapixels reais, tocam MP3 e gravam da TV, sendo que o primeiro, além de ser mais fácil de carregar e ter a tela um pouquinho maior, tem rádio FM e 4 jogos simples na memória, que o segundo não tem. Mas o que me interessa mesmo é saber se serviriam pra passar na TV os vídeos que eu baixo na Internet, e, principalmente, qual dos dois funcionaria melhor como gravador de voz e como câmera digital... Pelos anúncios, não consegui entender se o zoom e o flash de um e de outro são bons ou não, por exemplo... Pelo que vocês conhecem desse tipo de aparelho, o que vocês acham? E quanto aos vendedores, será que dá pra confiar neles (me pareceu que sim, pois ambos aceitam pagamento via sedex a cobrar!)?

Abraços!

Postado
Tem toda razão, o negócio parece uma máfia! Mas deve ter um ou outro vendedor que se salva...

Pesquisei mais um pouco, e agora estou em dúvida entre esses dois aparelhos multifuncionais:

Câmera Digital Genius G-Shot D1212

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58197740-camera-digital-gnius-g-shot-d1212-pmp-cmera-9-em-1-_JM

Câmera Digital Aiptek 8900

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58261171-_JM

Ambos têm câmera de 5 megapixels reais, tocam MP3 e gravam da TV, sendo que o primeiro, além de ser mais fácil de carregar e ter a tela um pouquinho maior, tem rádio FM e 4 jogos simples na memória, que o segundo não tem. Mas o que me interessa mesmo é saber se serviriam pra passar na TV os vídeos que eu baixo na Internet, e, principalmente, qual dos dois funcionaria melhor como gravador de voz e como câmera digital... Pelos anúncios, não consegui entender se o zoom e o flash de um e de outro são bons ou não, por exemplo... Pelo que vocês conhecem desse tipo de aparelho, o que vocês acham? E quanto aos vendedores, será que dá pra confiar neles (me pareceu que sim, pois ambos aceitam pagamento via sedex a cobrar!)?

Abraços!

Oi Criatura Pop.

O Aiptek parece melhor. Porque também grava da TV.

Procure se informar em sites ou com o vendedor ou com o fabricante se o formato que ele grava é PAL-M (brasileiro) ou NTSC (americano). Será muito bom pra você se ele gravar em PAL-M que sai colorido.

Veja bem : é pra GRAVAR em PAL-M e não TRANSMITIR em PAL-M.

Transmitir em PAL-M todo aparelho faz.

Para comprar desse vendedor, prefira via cartão de crédito, pois você pode cancelar a compra, caso haja algum problema. Sedex a cobrar tem gente que ainda consegue dar golpe (seguro morreu de velho).

Abraços

Neko-Bay

Postado

Valeu pelas dicas!

Na verdade, as duas câmeras gravam da TV... Pelo menos é o que dizem os anúncios! Vou perguntar se gravam em PAL-M, mas acredito que não, já que todas parecem vir da China... Seria muito bom se gravassem em PAL-M, mas, na verdade, eu nem estou tão interessado em gravar da TV, pois a minha TV anda com uma imagem péssima! Estou muito mais interessado em exibir na TV os vídeos que eu pego da Internet... Quer dizer que todos os aparelhos fazem isso?

Eu estava preferindo a Genius D1212, porque parece ser mais compacta (tem 2cm de profundidade, enquanto a AIPTEK 8900 tem quase 3cm, o que dificultaria um pouco pra levar sempre no bolso). Mas fiquei meio desconfiado, porque, apesar de me parecer melhor do que a AIPTEK 8900, a Genius D1212 está mais barata...

Acho que eu precisaria saber mais sobre zoom e sobre flash pra distinguir entre uma câmera boa, uma ruim e uma razoável. Pelo que entendi dos anúncios das duas câmeras, elas são mais ou menos equivalentes com relação a flash e zoom, mas não tenho certeza...

Com relação a zoom, as duas dizem que têm zoom digital 4x, mas vi um anúncio de outro site dizendo que a Genius D1212 tem zoom ótico, algo que eu ainda terei que confirmar (mas acredito que não seja ótico, não)... Bom mesmo seria se fosse ótico, pois, pelo que já andei lendo, me parece que zoom digital é a mesma coisa que nada, estou certo?

Mas o que me deixou mais confuso foi que, enquanto a AIPTEK 8900 diz que tem "Auto Focus Lens with Mechenical Shutter (15cm ~ infinite)" (isso seria a velocidade na hora de bater a foto?), "Anti-red eye (IGBT)" (isso eu sei que é o tal do "Redutor de Olhos Vermelhos") e "Night Mode" (seria uma luzinha pra iluminar à noite?), a Genius D1212 diz que tem "Lens F3.0/8.0,f=8.54mm", "Shutter 1/4~1/500 second " (novamente, seria a velocidade na hora de bater a foto? E, se for, é maior ou menor do que a velocidade da outra?), "Sensor sensitivity Auto ISO", "Focus range 1.5m ~ infinity", "White balance Auto/Sunny/Cloudy/Tungsten/fluorescent" (seria a mesma coisa que o "Night Mode"?) e "EV compensation -2.0 EV ~ +2.0 EV" (seria a mesma coisa que o "Redutor de Olhos Vermelhos"?), características que eu nem sei ao certo se são a mesma coisa que as características da AIPTEK 8900, ou se são melhores, ou piores.

Na prática, pra simplificar, o que eu queria mesmo é saber se elas tiram fotos razoavelmente boas à noite, dentro de casa e à distância, coisa que eu sei que muitas câmeras multifuncionais não fazem. Será que alguém aqui entende de fotografia pra esclarecer isso?

Vou perguntar isso aos vendedores também, mas duvido que eles vão saber responder...

Abraços!

Postado

Gente estou com um problema serio... carreguei alguns arquivos no mp5, mas n me preocupei com espaço, ja que o sistema avisa quando n há espaço suficiente! desliguei nomal, mas quando fui ligar ele nao mostrava nenhum arquivo, quando ia olha a memora dizia que nao tinha memoria! tentei retirar os arquivos mas eles desapareceram, então formatei normal com o windows (formataçao rapida), ele então mostrou metade da memoria, só que travou duas vezes e reiniciei, na terceira ele n ligou mais e o windows nao o reconhece... alguem ja passou por isso?

Postado
Gente estou com um problema serio... carreguei alguns arquivos no mp5, mas n me preocupei com espaço, ja que o sistema avisa quando n há espaço suficiente! desliguei nomal, mas quando fui ligar ele nao mostrava nenhum arquivo, quando ia olha a memora dizia que nao tinha memoria! tentei retirar os arquivos mas eles desapareceram, então formatei normal com o windows (formataçao rapida), ele então mostrou metade da memoria, só que travou duas vezes e reiniciei, na terceira ele n ligou mais e o windows nao o reconhece... alguem ja passou por isso?

Ainda não sei direito como resolve, mas aqui vale um aviso a todos :

Nunca formatem qualquer tipo de memória portátil, tipo MP3 / MP4 / MP5 / SD card / pendrive com formatação do Windows. O tipo de formatação é diferente.

E no caso dos MP3, MP4 e MP5/PMP é pior porque pode apagar o FIRMWARE que é o programa que faz os aparelhos funcionarem.

Abraços.

Neko-Bay

Postado

valeu Nekko-bay muito obrigado , rpz quando você fala o modelo é a marca(se for a mara é Digital MP4 Player, mesmo tendo esse noe considero mp5 pois tem camera)? e outra dúvida, na caixa do meu mp5 veio um manual estranho que num é dele e tb e cd pequeno que nem abre é comum, e tb gostaria que você me indicasse um conversor para 3gp gratuito bom muito obrigado abraços

Postado
valeu Nekko-bay muito obrigado , rpz quando você fala o modelo é a marca(se for a mara é Digital MP4 Player, mesmo tendo esse noe considero mp5 pois tem camera)? e outra dúvida, na caixa do meu mp5 veio um manual estranho que num é dele e tb e cd pequeno que nem abre é comum, e tb gostaria que você me indicasse um conversor para 3gp gratuito bom muito obrigado abraços

Conversor 3gp ? O que é isso ?

Não conheço essa marca Digital MP4 player. Posta uma foto dele.

Mesmo não entendendo direito o que é 3gp, confira estes links :

http://baixaki.ig.com.br/download/Acala-3GP-Movies.htm

http://superdownloads.com.br/download/59/downtube/

http://baixaki.ig.com.br/download/Plato-DVD-to-PSP-Converter.htm

http://baixaki.ig.com.br/download/Kates-Video-Converter.htm

http://baixaki.ig.com.br/download/Any-Video-Converter-Free.htm

http://baixaki.ig.com.br/download/Acala-DVD-3gp-Ripper.htm

Abraços

Neko-Bay

Postado
Postado
Chegou meu JXD921!

XD

A princípio tudo ok, to testando ele aqui agora XD

já testei tirar fotos, gravar vídeo, tocar mp3, reproduzir na tv... falta achar como grava da tv e testar converter e passar arquivos pra ele

Assim que eu aprender aqui eu posto um review ^^

Você já testou o recurso de gravar direto da TV ou DVD, do JXD921, usando o LINE-IN?

Essa é a grande pergunta que não quer calar......

Postado

Boa noite galera sou novato nessa área de mp5 comprei um cmd v90 no mercado livre com uma excelente vendedora,estou gostando do produto,mais estou com muita duvida para manusear,pois não estou conseguindo converter videos no formato certo acho que estou colocando algo diferente do que ele suporta,gostari que alguem me irformasse os detalhes completo do formato como,tamanho,audio,bistrate e algum outro item que deve ter para funciona, e também gostaria de saber como faço para trasferir do pc para o mp5,alguem pode me ajudar?um abraço

Eu também tenho um igual a esse seu>cmd v90 e ele também veio faltando o cabo que você está falando,mais no manual dele está mostrando todos os itens que vem acompanhando o produto, e pelo menos no meu manual não tem especificado que vem esse cabo os itens dele veio completo e recebi conforme estava especificado,estou gostando do aparelho mais se é pirata ai eu não sei.Espero ter te ajudado,um abraço..

Postado

Pessoal, acabei de receber o player que descrevo abaixo.

·Compatível com musica MP3 e Vídeos em AMV (software de conversão incluso) - vem com os serviços basico que todo MP3 vem, a qualidade é muito boa, a tela tem 2,4', acredito que ate video com legenda dá para assistir. até ai nota 10,0!

·Gravador de vídeo - grava sim. Com uma qualidade razoavelmente boa. Testei a camera em ambiente mais escuro e funcionou numa boa. Melhor que essas cameras de celular.

·Tira fotos digitais - 1.3 MegaPixels (com flash) - ai eu ja nao entendi. Na camera ta dizendo que o resolução é 2.0MP. Nao se enganem com esse "flash". Isso nao passa de uma mini lanterna que voce pode deixa acesa quando vai fazer seus videos e tirar suas fotos. Por sinal os tais videos com audio que o anuncio promete, sao super comprometedores. Como ja disse a qualidade de video é boa, mas a de audio é pessima. Os videos que eu gravei ate agora nao dá para ouvir quase nada. Horrivel!!!

·Exibe fotos em JPG, BMP e GIF- basico

·Radio FM - sim, uma queixa que nem todos os MP5 possuem essa função, esse tem

·Suporta cartão de memória SD /MMC de ate 2G - ainda nao testei, mas o buraco ta lá

·Funciona como pendrive - 2G de verdade

·Dimensões: 100 x 65 x 13 mm - a aparencia dele é a mesma daquele ipod de 30Gb.

bbom, resumindo é isso. Como tenho mais de 6 meses tentando comprar um desses e peguei muita informalçao por aqui, isso é o minimo que eu posso fazer. Ele nao tem TV in/out, a comunicação com o micro parece que é a USB 1.1, pois é muito lento. Outra coisa boa é que é possível armazenar tudo em pastas e ele tem até um “explorer”, para você organizar seus arquivos. Aceita jogos .NES o que eu ainda não teste, mas vem com 5 jogos bem legais.

segue o link para vocês verem as fotos e quem quiser comprar esse site é confiavel. Apesar que eles levaram mais de 10 dias para postar, me mantiveram informados o tempo todo. So nao me deram sorte, ja que fui taxado pela receita, mesmo eles tendo declarado o produto como 47USD.

qualquer informação é so pedir.

http://www.chinavasion.com/product_info.php/pName/elite-mp4-player-with-camera-24-inch-screen-2gb-sd-slot/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...