Ir ao conteúdo

Zalman CNPS9500 AM2 em uma M2N-E

jpsodre

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, a muito tempo atrás eu vim aqui perguntar sobre bons coolers de AM2 e acabei ficando com o box mesmo pois a temp do processador era muito boa, mas agora estou fazendo um upgrade para um A64 4200 + X2 e estou querendo por este cooler da zalman Zalman CNPS9500 AM2, só que no site do fabricante não diz se é compativel cm minha placa-mãe...

Alguem ai já instalou este cooler nesta placa-mãe?? qual foi o resultado???

Obrigado a Todos!!

Postado

Amigo,

você vai fazer muito, mas MUITO overclock? Po que se não, acredito q a melhor solução térmica é comprar produto brasileiro da Vcom. Eles estão com um cooler ótimo. O dissapador é tão bom que uso num 3800 sem ventoinha, por que não jogo nele.

.:VeryCom S754-08C9225H3:. Preço em Brasília/DF: R$55

Mecanismo: Ball Bearing

tensão de Operação: 12V

Fluxo de ar: 45 CFM

Ruído: 25 dB (A)

Rotação: 2300±10%RPM

Resistência Térmica: 0.36ºC/Watt

Peso: ~504g

Observações: Base em cobre

Dimen. do dissipador:~12,7x9,2x11cm (ALP)

Dimen. do FAN: ~3x9,2x9,2cm (ALP)

Postado

beleza camarada acho que não vai ter incompatibilidade com a placa mãe

e você adquirir o cooler da zalman 9500 am2 não esquece de colaborar como forum e postar

como ficou suas temperaturas no meu am2 4200x2 consegui um pegueno over de 2.2@2475mhz

com memorias genericas minha temp nunca passou dos 53cº pois e a temp do probe para disparar geramente ela se mantem em 47@49cº com cooler in-box+composto original do mesmo + ak-450 na base do processador

um abraço e boa sorte

Postado

bassatack e mxp esse cnps 7700cu ou alcu não tem suporte para o am2 unicos cooler da zalman

que tem suporte para o am2 são o cnps 8000 e cnps 9500 am2 eo cnps 9700led e 9700nt inflezimente a linha cnps 9700 ainda não esta sendo comercializada no Brasil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...