Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na impressão!


robinsoncesar

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problemão aqui, tinha uma máquina com o win95 e office 97, fiz um upgrade e agroa estou com o windows XP e office 2003, dai começaram os problemas, na maquina nova os documentos que utilizava na velha, não estão funcionando direito, na hr de imprimir o documento é cortado nas margens esquerda e direita, lembrando que uso um tamanho personalizado de 35,0 cm de largura e 24 cm de altura. já tentei também remover o office e instalar outra versão, ( 97, 200, XP, 2003), mas nenhuma resolveu meu problema.

Agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de configurar o tamanho do papel no office (arquivo - configurar página), configura também nas propriedades da impressora (arquivo - imprimir - propriedades - tamanho do papel).

Bem fiz isso e também não resolveu, a solução que encontrei até o momento foi formatar e colocar o WIN98, já fiz o teste e resolveu, mas será que não tem como usar o WINXP?

Agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!