Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar as pastas especiais do WinXP do hd secundário?


erechinense

Posts recomendados

Caros colegas,

Estou com um problema gravíssimo. :muro:

Meu hd começou a dar problema e só reiniciava o sistema, tentei reparar a instalação do WindowsXP mas não obtive sucesso. Então coloquei outro hd e instalei o WinXP a partir do zero, ligando o primeiro hd (o problemático) como secundário, apenas para copiar os arquivos para o hd principal.

O problema é: :bored:

Não consigo acessar a pasta de usuário dentro de "\Documents and Settings\User", para copiar por ex. o que estava na pasta 'Meus Documentos' e 'Desktop', inclusive os dados do outlook, que também ficam salvos numa subpasta a partir desta pasta de usuário do WindowsXP. Dá uma mensagem que não tenho permissão para acessar, e já tentei também compartilhar as pastas e também não permite, pois é como se estivesse protegida contra gravação.

Há alguma maneira de quebrar essa proteção, para que seja possível copiar os dados?? Sendo que é uma pasta de usuário que não tem nada a ver com o hd o qual estou rodando o sistema; são nas pastas de usuário do windows no hd que está agora como secundário. :sne:

Se alguém puder me ajudar

agradeço desde já :palmas:

Daniel F.

Portal eXtasi

www.eXtasi.com.br - Uma Sensação Única

erechinense®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito NTFS!! hahaha... já perdi muita mp3 assim :blink:

Mas é fácil de resolve, baixa o Partition Magic, e converte esse HD pra FAT32, assim quebra todas as permissões.

Atende para o "detalhe", de que se alguma coisa acontecer durante a conversão (queda de energia por exemplo), há alguma probabilidade de você perder os arquivos. Embora também já tenha acontecido comigo, e dando uma fuçada no Partition Magic eu consegui recuperar. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode logar no modo seguro usando a senha de administrador e alterar as permissoes de senha da pasta

e meio chato mas já tive esse problema e fiz isso

você tb pode instalar o win xp com todas as informaçoes iguais as que estão no outro hd nome do computador igual o usuario com mesmo nome e senha ai você engana ele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!