Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor nega acesso para instalação de Imagem


rogi_cps

Posts recomendados

Tenho uma rede Win 200 Server (domínio) e estações em WinXP.

Crieir uma imagem do XP pelo ghost que está funcionando perfeitamente. Quando o Qindows 2003 server não está com o domínio, consigo restaura a imagem em qualquer máquina via rede. Quando está com domínio montado, ele me dá acesso negado a partição que crio com o disquete de conexão do GHOST.

o disquete está utilizando sistema DOS win98 e é o mesmo utilizado nos dois casos. Dando um boot por ele ele dria uma unidade, chamada D direcionada para o meu servidor. Nos dois casos ele mapeia a unidade,´só que no segundo (com domínio) ele me dá acesso negado, e não consigo restaurar a imagem.

Alguém teria uma solução, pois ac ho que seja algum police do windows 2003 que funciona somente no domínio. Já tentei praticamente de tudo que posso pensar, por isso recorro a vocês.

Help-me!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho uma rede Win 200 Server (domínio) e estações em WinXP.

Crieir uma imagem do XP pelo ghost que está funcionando perfeitamente. Quando o Qindows 2003 server não está com o domínio, consigo restaura a imagem em qualquer máquina via rede. Quando está com domínio montado, ele me dá acesso negado a partição que crio com o disquete de conexão do GHOST.

o disquete está utilizando sistema DOS win98 e é o mesmo utilizado nos dois casos. Dando um boot por ele ele dria uma unidade, chamada D direcionada para o meu servidor. Nos dois casos ele mapeia a unidade,´só que no segundo (com domínio) ele me dá acesso negado, e não consigo restaurar a imagem.

Alguém teria uma solução, pois ac ho que seja algum police do windows 2003 que funciona somente no domínio. Já tentei praticamente de tudo que posso pensar, por isso recorro a vocês.

Help-me!!! :help:

Para quem quiser pesquisar ou informações detalhadas sobre o assunto pode procurar ou entrar em contato.

Tem que instalar o Security Configuration Wizard. Criar um novo perfil de segurança, sem alterar os componentes existentes. e na última tela de configuração do LDAP, permitir a conexão com sistemas inferiores ao W2K. salvando a configuração e aplicar. Isso permite que até estações utilizando o DOS possa acessar ao domínio , logando, sem restringir o acesso (a não ser pelo controle de usuário do Active Directory)

Ps.: Não esqueça de fazer um backup da configuração original, e alguns dos serviços podem ser desligados, tendo que ser religados no Painel de Services.

Qualquer dúvida entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!