Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela da BIOS - mudar - [ajuda]


xX_Rizzi_Xx

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom, o que eu preciso é mudar aquela primeira tela que aparece quando se liga o PC. Já vi por ai que algumas placas já vem com um software para mudar.

Quero mudar a tela porque ela esta com uma tela comercial, e por sinal muito feia.

Tenho uma placa da Hewlett Packard, e ao que parece a troca da tela é mais complexa do que a de outros fabricantes, como a ASUS por exemplo.

O chipset tbem é da Hewlett Packard.

Baixei um programa de atualização de BIOS do site do fabricante. Ele opera em Windows, e no mesmo já veio contido em seus arquivos de instalação um arquivo da(o) BIOS atualizado, onde pude constatar que na minha placa está contido a ultima versão.

Pedi para atualizar a BIOS, e assim o programa o fez, mas acontece que nada mudou. Baixei uma versão anterior da(o) BIOS para ver se algo acontecia e tbem nada, a tela permanecia lá.

Dai a pergunta:

Aquela tela não está no arquivo da(o) BIOS?

Se não onde ela está? Question

Queria que alguem me esclarecesse.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...