Ir ao conteúdo

P4 930 3.0 PRESLER

mtpadua

Posts recomendados

Postado

Troquei meu A64 3.0 q trabalhava ocioso à 45/48 graus..... por esse P4 930 3.0 q está trabalhando ocioso hem 19/22 graus e hem FULL jogando FEAR 33/38 graus... =]

Será q isso tá certo? eu só usei a pasta q veio no cooler ORIGINAL do CPU.....

Bem de qualquer comentem... valeu abraçaumm =]

Postado

Troquei meu A64 3.0 q trabalhava ocioso à 45/48 graus..... por esse P4 930 3.0 q está trabalhando ocioso hem 19/22 graus e hem FULL jogando FEAR 33/38 graus... =]

Será q isso tá certo? eu só usei a pasta q veio no cooler ORIGINAL do CPU.....

Bem de qualquer comentem... valeu abraçaumm =]

então, eu também achei estranho, mas foi ao contrario de você, eu usei o meu Presler D930 em 4 placas-mãe diferentes, em uma Abit NI8-SLI, Asus P5VDC-X (essa igual a sua), ECS Nforce570 SLIT-A e nessa Asus P5B Deluxe Wi-Fi, nas 3 primeiras sempre a temperatura do processador foi nesse padrão da sua temperatura, mas quando coloquei essa Asus P5B Deluxe, a temp simplesmente aumentou muito, to com essa duvida ate agora na cabeça, será q o sensor da P5B é bugado ou os sensores das outras 3 placas-mãe q eram bugados !!!

Postado

Com certeza o sensor das outras 3.

Os presler esquentam menos que os Smithfield, mas ainda assim esquentam um bocado.

Acho que o Athlon 64 do cara era um clwhammer... 130nm esquentavam mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...