Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung Digimax S600 ou Sony CyberShot DSC-S500 6.0 Megapixe


Toninho Destéfani

Posts recomendados

Amigo, gostaria de colocar na briga também a FE-180 da Olympus (mesma base de preço).

Segue a pergunta!

Estou no mesmo dilema !! Estou afim de gastar 550 numa camera e que tenha video com som. o que achei de ruim nessa Fe-180 , não sei bem se é verdade, é que ou você tira foto 640x480 ou a resolução maxima ... 2816x2112. não vi nenhuma foto dela ainda e ne video. Conhece algum site com o teste dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507...te-6x-no-mp-_JM

Segundo o anunciante do mercado livre, tem 3 resoluções ajustáveis. Pena que não conheço nenhum site com o teste da câmera, mas estou mais pela S600 da Samsung e essa FE-180 (acho a Sony S600 muito ruim em qualidade de foto).

A base de preço é 550 pela Olympus e 479 pela Samsung.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507...te-6x-no-mp-_JM

Segundo o anunciante do mercado livre, tem 3 resoluções ajustáveis. Pena que não conheço nenhum site com o teste da câmera, mas estou mais pela S600 da Samsung e essa FE-180 (acho a Sony S600 muito ruim em qualidade de foto).

A base de preço é 550 pela Olympus e 479 pela Samsung.

Abraço!

Eu já tinha visto a Fe-180 com este vendedor .. o problema em comprar com ele é que tenho que desembolsar mais 12% por morar em MG,ou seja, mais 65 de imposto e mais 38 reais de frete. Total= 643 reais. Sem ver as fotos dela e como ela grava eu não compro. Ele tem a A610. Era o que eu queria mas de 648 reais ela vai para 820 com os impostos e frete. :-(

Eu gostei das fotos da Sony e do video tb ! O preço que ianda achei em conta.

Estou pensando seriamente em comprar uma A520 . Eu vou pesquisar algum review dessa Samsung S600... quem sabe não agrade .

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!