Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Gigabyte GA-K8N51GMF-9 So liga quando quer


Alexandre Cardoso

Posts recomendados

Eu comprei essa placa mãe Gigabyte GA-K8N51GMF-9 :cry: junto com A64 3700+ San Diego :wub: a dois dias atrás so que ontem quando eu foi montar ela eu já percebi que ele so liga depois de varias tentativas eu já atualizei a bios para a F7 a mais nova e nada continua com o mesmo problema alguem sabe como resolver isso e o alto falante que fica na placa não para de apitar eu já procurei tudo o que pode ser e não achei o que por que ele fica apitando sem parar depois que liga a placa funciona tudo normal tem um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tente ver se ela liga legal sem os cabos flates do HD, CdRom e Disquete, caso ainda continue com o problema tente lipar os contatos da memoria ou de outras placas que estaja usando, preste atenção quando você for coloacar a memoria na placa mãe pois nos encaxes tem um com o nome DIM 1 ou algo do genero sempre procure colocar a memoria no encaxe onde tem o nome DIM 1. uma pergunta quando ela liga aparece alguma mensagem de erro e o alto falante para de ficar apitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É on, né? Senão iria dizer que é placa de video mal encaixada. Quantos graus tá a cpu? Verificou se não tem mau-contato, algum espaçador que segura a placa mal posicionado? Tente outra dimm, pode ser ela... ainda mais se estiver em over e ela não segurar fica apitando, pois no seu avatar mostra 3ghz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...