Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative CD 1220E - 1800


felipefut

Posts recomendados

Ola, já tentei achar o driver da minha unidade de CD-Rom que e um CD1220E, fui no site da creative e no Clube do Hardware, mas não achei, espero q alguem possa me ajudar!!!Pois preciso, porque acho q a unidade não tem aparecido em meu micro por causa disto!!!Pois so aparece quando vou em adicionar novo hardware, mas quando inicio o micro ele volta a sumir!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...irei tentar..mas como da reset na bios?Pelo setup?

Mas ocorre o seguinte...não sei o fabricante da minha placa mãe!!!!!!!!!A placa aceita Memória PC100, soquete 370(celeron)...eu tinha um programa q dizia esta informações...

Chipset SiS/ID5600

SoutBridge SiS/LPC Bridge

Não sei se ajuda estas informações...já tentei vários programas para identificar o modelo da placa mãe e nada!(Everest, Sandra)

É isso ai brother!!!Espero q possa me ajudar!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer o reset ao bios tem de ver o manual do MB.

Normalmente existe um jumper que tem 3 posições junto ao bios.

Mas no seu caso julgo mais fácil desligar o pc , retirar a bateria do bios esperar 5 minutos e recolocar.

Depois reinicia o pc, entra no bios e coloca os parametros DEFAULT e grava .

Para ber a informação do seu pc pode uar o PGM EVEREST.

Se não reolver veja o poste que lhe indiquei atrás .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!