Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games x Teclado USB


Posts recomendados

Salve pessoal!

É a primeira vez que eu posto aqui, e tenho uma pequena dúvida em relação ao meu teclado Usb. Vejam se vocês conseguem me ajudar.

Meu problema é o seguinte:

Jogo um game online que se utiliza de um programa para segurança dos jogadores contra Hacks e keyloggers dentro do jogo. O problema é que esse programa de segurança tem um problema de incompatibilidade com Teclados USB. Acontece assim: Eu jogo normalmente durante o dia. Mas quando eu desligo o Pc e ligo ele novamente no dia seguinte, o teclado não funciona, "morre" totalmente.

Para fazer ele voltar a funcionar, tem que ir no Painel de controle > Sistema > Hardware > Gerenciador de dispositivos, desinstalar o drive do teclado Usb e reiniciar a máquina (ou então, desisntalar o driver antes mesmo de desligar o pc). Quando o pc é religado, o Windows já reconhece o dispositivo USB e o teclado volta a funcionar normalmente.

Bom, cabeça oca como sou, normalmente eu esqueço de desinstalar o driver antes de desligar o computador, o que resulta em algumas dores de cabeça :muro:

E meu computador simplesmente não tem entrada PS2 para colocar outro tipo de teclado.

Minha dúvida é a seguinte: É possível programar o computador para desinstalar automaticamente o driver do teclado no processo de desligamento da máquina?

:help:

Bom, é isso!

Muito obrigado pela atenção pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não poder ajudar muito, mas eu tinha um teclado USB que vivia dando dores de cabeça, o windows detectava e instalava ele... normal... mas algumas vezes eu ligava o pc e não funcionava, mas em vez de remover o driver é só desligar e religar o cabo... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Desculpe não poder ajudar muito, mas eu tinha um teclado USB que vivia dando dores de cabeça, o windows detectava e instalava ele... normal... mas algumas vezes eu ligava o pc e não funcionava, mas em vez de remover o driver é só desligar e religar o cabo... abraços!

Engraçado eu tenho o mesmo problema com meu teclado USB eu estou usando o pc e tal normalmente ai parece que se eu passar muito tempo sem usar o teclado ele se desativa sozinho pensei até ser defeito na USB porque ja troquei o teclado duas vezes porque ele esta na garantia e mesmo assim continua,vou ate ver se vou lá trocar esse de novo po outra marca porque o que tinha antes desse era outro modelo até mais barato do que esse que eles me deram no lugar do outro que tinha mais mesmo assim o problema continua agora vou exigir outra marca,valeu pessoal mais se alguem tiver uma solução posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado eu tenho o mesmo problema com meu teclado USB eu estou usando o pc e tal normalmente ai parece que se eu passar muito tempo sem usar o teclado ele se desativa sozinho pensei até ser defeito na USB porque ja troquei o teclado duas vezes porque ele esta na garantia e mesmo assim continua,vou ate ver se vou lá trocar esse de novo po outra marca porque o que tinha antes desse era outro modelo até mais barato do que esse que eles me deram no lugar do outro que tinha mais mesmo assim o problema continua agora vou exigir outra marca,valeu pessoal mais se alguem tiver uma solução posta ai.

Pow será que alguem tem alguma solução para o problema porque acho que não é o teclado porque ja troquei 3 vezes e acabei de formatar o PC e instalar tudo de novo e continua o mesmo problema o meu teclado é um MAXPRINT Multimedia,quando passa um certo tempo ele simplesmente para de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!