Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, a um mÊs atrás eu comprei o Sony Festa ZX80D.

FST-ZX80D_2.jpg

É um som muito bom, já até fiz festa com ele.

mas o problema é esse:

"Reproduz DVD nos formatos DivX, Jpeg, MP3 e VCD (3 DVD changer)"

eu liguei ele na tv e rodei DVD perfeitamente, funciona como um ótimo Home theater, mas eu tentei assisti a um filme em Divx e toda vez que ele terminava de carrega o divx aparecia a mensagem:

"Data Error (DivX)" e não consegue faze o filme começa.

teve umas vezes que até xego a aparece o menu com o nome do arquivo em Divx, mas quando eu dava ENTER aparecia o Data Error....

Eu já testei com varios outros arquivos em Divx e todos acontece a mesma coisa. (esses mesmos Arquivos eu consigo ver sem problemas com o meu DVD player DVP-5100K da Philips.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo???

Site oficial:

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...mp;id=FST-ZX80D

• mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema com o mesmo aparelho. Mas o cara da assistência me explicou que o aparelho é "bloqueado". Absurdo né?

ALGUÉM SABE DESBLOQUEAR PRA TOCAR DIVX E QUALQUER REGIÃO?

Postado

meu irmão tem um desses também e é a mesma coisa:

não toca divX porque dá uma mensagem de erro;

não toca dvd de outras regiões e não acho quem saiba desbloquear.

ou seja, até aqueles clipes que ficam baixamos na web em divX não tocam...

• Administrador
Postado

tatu turbo, na realidade não é bem um absurdo...

Tais componentes hoje, principalmente da linha Sony, não suportam produtos piratas, por isso esse bloqueio eletrônico vem incluído em alguns modelos de som, mas isso não é todos não... E também não corre apenas na linha Sony não, linha Pionner, linha Semp Toshiba, alguns modelos também apresentam tal característica...

Dj Rayke

• 3 meses depois...
Postado

pessoal se alguem poder me ajudar eu ficaria muito grato, é o seguinte tenho umm FST-ZX80D, o Sony Festa, ele roda Divx, eugravei um com um filme de anime, DBZ, mas não sai audio nenhum, a imagem ficou perfeeeeita, mas o som q é bom num sai nada, no pc toca, mas no som não!! alguem sabe o que pode ser????????????!!:(

• Administrador
Postado

Milton Wolf, nem no PC, está saindo áudio, então o problema está no arquivo, que você gravou, quando você executou ele, ele saiu áudio normalmente?

• 3 semanas depois...
Postado

Não, sai audio no PC, mas não sai audio no FST-ZX80D, so sai imagem!!!...eu tava dando uma olhada no arquivo e vi que ele é so 66%: de video, talvez seja isso, to baixando o mesmo filme mas so que é 100% video, vou ver no que dá!! =/... na verdade baixei ele na net e não tive problema algum, não deu mensagem de erro nem nada, o unico problema foi esse do audio que não sai mesmo!!!! mas isso se Deus quiser eu resolvo!!! =):D

• 4 meses depois...
Postado

Será que alguem sabe como desbloquear esse som para tocar Divx gravados do PC puxados da internet? Ou qualquer outra forma de faze-lo tocar esses arquivos?

• mês depois...
Postado

O meu padrasto também está com o mesmo problema.

Os meus DVD's funcionam normalmente no DVD Philips DVP3040K mas no ZX80D não funciona ! Acusa erro de dados.

Achei um manual de manutenção do aparelho mas não indica como liberar mas mostra como entrar no menu do aparelho.

Se alguém puder tentar é só baixar o manual no link abaixo:

http://rapidshare.com/files/148401685/FST-ZX80D_BR_.pdf

Postado

Tenho este equipamento de som da sony. Já experimentei e rodou bem todos os arquivos divx, porém não rodou nenhum arquivo codificado como xvid, este tipo de arquivo é imcompativel com o fst-zx80d segundo o manual.

• 2 meses depois...
Postado

Das 4 caixas duas vem com a etiqueta R e L, e as outras com SR e SL.

No manual não informa quem é a surround, subwoofer ou as frontais esquerda e direita.

É que meu cunhado precisou mexer nas caixas e ao desmontar não fez nenhuma marcação. Agora ele montou novamente mas acha que o som não está igual como antes, quando o tecnico instalou.

Alguem saberia dizer como identificar as caixas.

Um abraço a todos.

• 12 anos depois...
Postado

@Dj Rayke Olá. Sei que o tópico é muito antigo mas queria tirar uma dúvida com quem entende. Meu Sony zx80d o leitor tem movimento, a lente pulsa e acende, o cd fica só girando tentando fazer a leitura mas não toca Cd nem DVD. Vejo que enquanto o disco gira a velocidade do mesmo fica alternando. Já movi a lente até o final e quando ligo o parelho ela volta pra posição normal. Enquanto o disco fica só girando, a mensagem "Reading" fica aparecendo no display. depois de muito em tentar ler, a bandeja muda pro disco 2. Seria caso de trocar o leito ou só uma limpeza "lavar" seria o necessário? Queria ter certeza antes de comprar outra unidade óptica. Qualquer dica ajuda. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...