Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de instalação HP1018


Visitante

Posts recomendados

:muro: ai pessoal...tô com um problemão!!!

tenho uma impressora HP1018 que não funciona de jeito nenhum no winxp tanto no home como no profissional...

já troquei os cabos USB para 2.0, já até comprei um placa USB offboard, mais não adiantou nada...

e sempre que conecto a impressora na porta usb ele me retorna um mensagem, dizendo que um dispositivo usb não esta funcionando, e que o windows não pode reconhecelo...

o interesante que essa mesma impressora funciona em maquinas que tem win98 normalmente... :bravo:

só pra constar a minha placa mãe é uma PCCHIPS P25G...

Já olhei possiveis soluçãos nesse forum mais nenhum me ajudou!!

fico aguardando respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara estou com o mesmo problema e ainda não achei uma solução, já testei essa impressora em mais de 5 micros, em um q outro ela funciono mas a maioria da dispositivo não reconhecido, as vezes reconhece a impressora porém na hora d imprimir fica só piscando os Leds.

Quanto ao cabo USB já coloquei varios, novos recen vindo do fornecedor e não funciona, consegui uns cabos USB um pouco mais velhos, mais grossos e com esse funciono beleza, unico problema que não consigo cabos usb novos desse mesmo estilo...

a unica dica que o Suporte da HP me deu foi mandar pra garantia, porém mandei recebi outra de volta e continua o mesmo problema...

Se achar alguma solução me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!