Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GALERA O NEGOCIO E O SEGUINTE MANDEI UM COLEGA MEU TRAZER UM TELEFONE SEM FIO DO PARAGUAI E ELE TROUXE SO QUE O MANUAL VEIO EM inglês E ESPANHOL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM O MANUAL EM PORTUGUES DO TELEFONE GE 2.4GHZ MODELO 27933GE2-A SE ALGUEM TIVER EU agradeço valeu T+++

• 3 meses depois...
Postado

To igual tu truxe o mesmo telefone do py, so que não sei configurar a bina pra funcionar, você consequiu? Na hora em que tem que digitar local code você colocou o que?

• 4 meses depois...
Postado

Olá pessoal, referente a duvidas do aparelho GE, no Brasil a Ge trabalha com esses modelos apenas BZ29252 que gondôla, BZ26929 900Mhz, BZ22428 sem e com DUO(Ramal) Ghz. Tem dois modelos que estão para venda brevemente que são BZ21937 E BZ28300 os dois DECT. Esses modelos que adiquiriram só é vendida no EUA,China, enfim não são comercializados no Brasil, por tanto não encontrará manual em português.

• 11 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Se caso alguém já conseguiu alguma coisa me passe,que eu comprei um aparelho identico ao do Piramboia e não sei nem gravar os números de telefone,só sei atender e fazer ligação,queria saber mais...

• 2 meses depois...
Postado

Oi pessoal, comprei um telefone sem fio GE modelo BZ21937 recentemente, mas depois de instalado, estou notando ruidos e ressonancia na linha. Será alguma intereferência? Ele está na mesma tomada do modem e perto de uma televisão. Por favor, me ajudem e desde já agradeço.

• 1 ano depois...
Postado

Boa Tarde

Como ja verifiquei todos os sates, Para localizar um Manual do aparelho telefonico move GE 27851 SERIE 2.4 sera que alguem tem este manual em Portugues.

• 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!