Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CORE 2 DUO E6600


mssilva

Posts recomendados

Entrei em uma pagina onde um cara disse que existem varios modelos de core 2 duo que sao vistos pelo numero de serie. ele comentou que entre os melhores estão os l628b, l617b, l627b e l629b. mas não explicou nada (mesmo porque era em inglês e não entendo nada). mas disseram tambe que existem os modelos de serie com final "a".

alguem já leu alguma coisa referente a isso???? gostaria de saber qual o melhor e porque??? o que esse numero de serie influencia,,, acho que o 629 dever ser mais recente, mas acho que tem alguma diferenga sei lá.

Edit: Não use caixa alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita coisa oficilal sobre isso, fora as primeiras séries que normalmente costumam ser meio bugadas (e vão corrigindo isso aos poucos) desconheço qualquer necessidade de se ficar buscando séries em um core 2 por que a série x é melhor do que y.

Eu só sei de algumas revisões.

Até agora, a Intel lançou algumas revisões no Core.

A mais nova é a B2 de steppin 6 (se não me engano).

A Revisão B3 é só para o kentsfield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!