Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desperados 2: coopers revenge


««ŠÞä®täkµ§»»

Posts recomendados

"Desperados" terá continuação no PC

18/07/2003 - 22h49

A produtora alemã Spellbound revelou que trabalha numa seqüência de "Desperados", jogo de estratégia para PC cujo cenário é o velho oeste americano.

Poucos de detalhes foram liberados de "Desperados 2: Coopers Revenge" (nome provisório). De acordo com os produtores, o jogo terá cenários 3D, missões mais complexas e o seu lançamento está previsto para novembro de 2004.

"Desperados: Wanted Dead or Alive", o primeiro jogo, foi lançado em julho de 2001 e foi distribuído pela Atari.

Fonte: Uol Jogos

http://www.uol.com.br/jogos/noticias/pc/ult182u1663.shl

Pra quem gosta de estratégia na linha de Comandos, so que faroeste, taí uma boa opção, e pra quem nunca tentou o genero, uma dica este mes eu vi nas bancas numa revista de games, com desperados full e manual em portugues, por R$ 15,00. Mas já vou avisando, é ame ou odeie, mas se gostar é muito legal pelas inumeras opções de emboscada que você pode preparar para os inimigos e é muiiiiito engraçado... Aqui no forum mesmo sei que tem varios caras como eu que adoram....

:tanta:   :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
pra quem nunca tentou o genero, uma dica este mes eu vi nas bancas numa revista de games, com desperados full e manual em portugues, por R$ 15,00.

Sim, está aqui.

Gostaria também para pedir que nosso amigo Daniel Bolais não use mais esse tipo de imagem como teor de assinatura, pois ao introduzirem o upload de imagens, ficou bem claro não foi para ser usado para ete fim, e sim para assuntos referentes ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!