Ir ao conteúdo

Diablo2: lord of destruction

Mr. Crowley

Diablo2: lord of destruction  

13 votos

1. 1. Diablo2: lord of destruction

Posts recomendados

Postado

Eu só joguei com Amazon e Druid, e só terminei com Druid (inclusive a expansão), com a Amazon não consegui passar do confronto com o Diablo.

você jogava com arco ou lança? com arco é baba, é só colocar muitos pontos na valquiria e deixar ela quebrando o pau enquanto tu congela ele com as flechas explosivas de gelo, com a lança eu nunca joguei, vou começar com outra depois de eu zerar com um druida em forma de urso. :P

B)

Postado

A Amazon eu acho que tem um ataque meio fraco, apesar de ser meio rápida... jogar com a Sorceress é sofrimento... Não conheço ninguém que conseguiu zerar o jogo com ela...

Postado

Eu já zerei com o Barbaro agora eu vou tenta zera com o Paladino ou com a Sorceress.

O #### e que tem muito carinha imuni pra zera com a Sorceress

Postado

já zerei com a feiticeira o normal, no nightmare já comecou o sofrimento, afinal só tunha investido em gelo :P , mas vou tentar zerar com todos os personagens agora com o players 8 ativado, ai vou subir mais niveis antes de chegar no nightmare, espero conseguir agora.

Postado

já zerei com a feiticeira o normal, no nightmare já comecou o sofrimento, afinal só tunha investido em gelo :P , mas vou tentar zerar com todos os personagens agora com o players 8 ativado, ai vou subir mais niveis antes de chegar no nightmare, espero conseguir agora.

Nem vira quando você chegar no hell vai ficar imposivel zerar com o players 8 ativado.

Eu com o barbaro batendo 16k tenho que dar uns 4 hit (com o players 8 ativado).

Postado

O que é players 8 ???

quando você da /players8 no jogo o jogo reconhece que tem 8 jogadores, isso faz com que os monstros deem mais XP(o equivalente a 8 jogadores)mas os monstros ficam 8 vezes mais fortes.

Pessoal alguem sabe como eu faço para consegui enfrenta o userdiablo?

Postado

Eu tinha um Poison Necromancer que fazia 16k de dano de veneno :P mas cheguei no ato V do Hell e não consegui passar por causa dos imunes a poison <_<

O mais apelão é o Paladino Hammerdin. Não existe imunidade contra essa magia, que chega a fazer mais de 20k de dano, e acerta todos monstros da tela... rsrs...

Postado

na epoca q eu jogava isso, sorc/barb/zon dominavam a bnet.

eu gostava da sorc de ICE as vezes até punha o set de absorv, até pra faze MF era mais fácil pra por no bot.. xD

Parei de joga quando começo aquele negocio de sinergy e tal.

Postado

Nem vira quando você chegar no hell vai ficar imposivel zerar com o players 8 ativado.

lol, 16K? putz cara, é muito dano, já vi q meu druida vai sofrer pra terminar assim, tô jogando com ele usando a forma de urso, muito dano, pouca velocidade, alguém me indica uma arma rápida e com muito dano ai? :P

Postado

lol, 16K? putz cara, é muito dano, já vi q meu druida vai sofrer pra terminar assim, tô jogando com ele usando a forma de urso, muito dano, pouca velocidade, alguém me indica uma arma rápida e com muito dano ai? :P

ta ###### por que o players 8 ta ativado mas se você deixa normal o jogo fica de boa.

E so acha uma arma com iguinore defesa que o jogo fica fácil

Postado

Diablo é um jogo complexo. Tudo depende.

Com alguns personagens não da pra jogar sozinho no hell por causa das resistencias dos monstros nessa parte, mesmo com itens Godly. Alguns até dá pra encarar como paladino Hammerdin. Já a feiticeira, não há como colocar pontos de skill em vários elementares, então se você catar um monstro imune a aquele dano elemental que você priorizou, esquece.

As amazonas são as personagens que tendo os itens corretos, uma javazon causa o maior dano possivel no jogo, só que é quase impossivel achar os itens necessáios.

O barbaro é bom só por causa dos gritos de batalha, como personagem principal é até legar até o nigthmare, mas no hell é mais pra prestar assitencia, tentar bater em certos bichos no hell é morte certa, fora que você tem matar os bichos só na porrada e acaba demorando demais.

Depois do patch 1.11 não é muito bom criar um necromante, mecheram no dano de suas skills e tiraram alguns bugs que viabilizavam a criação desse personagem. Assim como o barbaro, vai bem até no nigthmare, no hell a coisa complica. O unico que aguenta um pouco é o que você investe naquela skill que cria esqueletos, Skeleton Mage se não me engano e nas magias que dão senergia pra eles, mas quando você cata um chefe em não aguentam mais de 2 hits, pricipalmente o Diablo e o Baal.

Procura na internet que tem várias extratégias pra criação de personagens corretamente e quais itens usar.

Postado

já ouvi fala muito desse paladino Hammerdin mas como e que vocês fazem ele?

Já não jogo fazem anos... não lembro o nome da skill. Mas é uma magia q você solta e um "martelinho" fica girando em torno de você, fazendo dano em tudo q encostar...

quando você maximiza essa skill, assim como todas as outras skills que dão bonus pra ele, e tem os melhores itens do jogo, você chega a fazer mais de 20k de dano. não tem nada q resista... rsrs

Meu irmão joga isso até hoje, e tem os melhores equipamentos do jogo (os feitos de runes... aqueles com armas ethereal com 6 buracos e tal).

O Paladino Hammerdin dele consegue matar sozinho os 3 prime evils, Diablo, Mephisto e Baal naquele level especial de Tristram, onde os 3 aparecem juntos e você ganha um shard quanto mata todos... acho q é isso...

Postado

O Paladino Hammerdin dele consegue matar sozinho os 3 prime evils, Diablo, Mephisto e Baal naquele level especial de Tristram, onde os 3 aparecem juntos e você ganha um shard quanto mata todos... acho q é isso...

como eu chego em Tristram?

Postado

Acho q esse level da Tristram não da pra jogar em single-player, só na Battle.net se não me engano... e pra entrar nela, você precisa achar 3 chaves que não lembro o nome rs... aí coloca com alguma coisa no Horadric Cube e abre um portal pra lá. Mas é morte certa se não tiver pelo menos uns 3 ou 4 players level 90 pra cima... ou um player level 90 pra cima apelão que nem o Hammerdin ^^

Postado

Acho q esse level da Tristram não da pra jogar em single-player, só na Battle.net se não me engano... e pra entrar nela, você precisa achar 3 chaves que não lembro o nome rs... aí coloca com alguma coisa no Horadric Cube e abre um portal pra lá. Mas é morte certa se não tiver pelo menos uns 3 ou 4 players level 90 pra cima... ou um player level 90 pra cima apelão que nem o Hammerdin ^^

:cry: se for so na blattenet eu nunca vou joga nesse mapa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...