Ir ao conteúdo

Siemens CF75 da oi

Downloads

Posts recomendados

Postado

eu comprei um benq-siemens cf75 desbloqueado e coloquei um chip da oi (21 RJ) nele, so q eu não to conseguindo as configurações para entrar na net, alguem q tem esse celular ou pelo menos um celular da oi com acesso a wap me passa as configurações... valeu

eu já tinha feito umas configurações q eu achei mas cada uma era uma coisa diferente e quando eu tento entra na wap com o GPRS aparece uma barra tipo carregando e a mensagem conectando e deois da um erro assim

"HTTP Error: 503

serviço não

disponivel"

o q é esse erro?

Postado

Configuração Wap hein!? vamos lá......

primeiro de uma olhada aqui... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=331382

Se você olhar nos tópicos importantes/destacados....tem lá duvidas clique aqui antes de abrir um tópico....dai la tem todas as configurações wap..... :D

Mas veja só....eu comprei nos ultimos 4 meses dois celulares desbloqueados um Siemens SL75 e um motorola V3 pink pra minha noiva.......

Dai fiz o seguinte procedimento:

Liguei do meu OI para *144 e falei que comprei um cel desbloqueado e tal e que tva sem configuração Wap, dai eles mandaram na mesma hora um arquivo eu aceitei e dai pronto, em menos de 5 minutos estava navegando.

:bandeira:

Espero te ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...