Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DS e PSP..

Kakashi69

Posts recomendados

Eu não sou muito velho meu primeiro vg foi o snes ( que adorei ), depois comprei GB, GBC, GBA e play1.

apos isso fiquei tempos sem me informar sobre consoles e portateis.

hoje eu li aqui no forum 7 paginas de discucao :P sobre DS e PSP, e queria saber como funcionao.

O DS i por card igual o GBA, eu terei que comprar os cards de todos os jogos? ou tem algum outro meio?

e o PSP, é por um disco pequeno umd ( se não me engano ) mas tem como colocar jogos num hd q é embutido no PSP ?

Eu queria comprar um dos dois, mais quero saber qual eu terei mais acesso a jogos, o que eu quero mesmo é diversao, os 2 varios jogos???

Ah, e quanto as funcoes extras, como entrar na internet, ver filmes e etc, precisa de algum programa ou alguma peça extra? estou com muitas duvidas, totalmente alienado ao assunto, mais queria voltar a me divertir jogando uns joguinhos em meus tempos vago.

Alguem poderia tirar essas minhas duvidas ou apresentar um site que fale sobre os 2 vgs?

Obrigado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não esse foi o topico q eu li citado no meu post, eu li isso inteiro, na verdade eu tive uma base de uma coisa ououtra mais no meio viro uma discucao de quem já entende do assunto e não uma explicacao ao povo alienado ao assunto.

eu so lia nomes estranhos nos post e falando q psp tem isso mas ds pode te e seila o que, ou seja, não entendi nada ou quase nada T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!