Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Placa-Mãe ASUS P5B


Posts recomendados

Desculpe a demora, mas foi por que eu estava em tempo de provas...

Quanto a sua pergunta, certamente a melhor é a P5B DELUXE, pois é desenvolvida com uma tecnologia bem mais atualizada, portanto eu considero a "best buy" entre as placas mãe atualmente, pois consegue aliar uma altissima qualidade a um relativo baixo preço!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Eu comprei recentemente esta placa mãe e estou com dúvidas quanto a temperatura dela...

Meu computador (abaixo) está marcando 40°C no termômetro da CPU e uma média de 42°C no sensor da placa-mãe.

Estas temperaturas são normais?!

- Core 2 Duo E6420 @ 2.13 Ghz

- ASUS P5B Deluxe/WiFi-AP Edition

- 2Gb DDR2 667 Kingston

- 160 Gb SATA 2 Seagate

- eVGA GeForce 8800 GTS 340Mb

- Windows Vista Business

Obrigado,

Tyron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São perfeitamente normais, pois o circuito de tensão desta placa-mãe é muito preciso, isto é, quase não varia, e por isso ele esquenta bastante, como a maioria dos dispositivos de alta performance.

Daniel, obrigado pela resposta rápida!! Fico mais tranqüilo agora então... ^_^

Só pra tirar a curiosidade: a partir de quanto eu devo começar a me preocupar com a temperatura do pc?

Obrigado novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, obrigado pela resposta rápida!! Fico mais tranqüilo agora então... ^_^

Só pra tirar a curiosidade: a partir de quanto eu devo começar a me preocupar com a temperatura do pc?

Obrigado novamente.

Abraços.

a partir de 60º para o processador (conroe) e 48º para a placa-mãe.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Ola,

Tenho uma placa Asus P5B deluxe\WiFi-AP solo e sua temperatura normalmente fica em torno de 45ºC (medida através do PC Probe II). Gostaria de saber se essa temperatura é normal ou eu preciso começar a me preocupar?

Obrigado.

É estranho mesmo. A minha não é a Deluxe, a minha é a P5B-Plus Vista Edition. a minha marca em média 30ºC de temperatura. eu acredito que essas disscrepancias deve ser em função do termosensor de temperatura estar perto de alguma peças da placa mãe que gere ou concentre calor, como os dissipadores de calor do chipsets. Por exemplo, na minha placa o processador aumento em média 10ºC em relação a minha antiga placa, a P5LD2 SE da ASUS. e eu num fiz nada na configuração pra q tivesse esse aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

Boas !!

n sei se é o local certo mx aqui vai !!

a minha duvida é : anduh a montar um pc ax pexax e konprei uma P5B - SE a qual tem uma ram DDR2 será k poxuh meter uma grafika de DDR3 ?

px n tem logikah tar a perguntar ixtuh mx e uma duvida k me surgiu !!!

mx penxuh k de porque a memoria da grafika e interior logo n tem nd aver km a memoria da board !!

bem expero a rexpoxta de alguem k saiba !!

comp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caro amigo Tom Sawyer em 14/04/2004 você postou uma resposta a um cara que não estava conseguindo instalar o win porque o drive A: não estava funcionando e você disse pra ele instalar o win em outro pc sem os driver de hardware e depois continuar a instalação no pc desejado... Como fazer issso??? Estou com um problema parecido... o tópico que você respondeu é esse http://forum.clubedohardware.com.br/instalar-win98-sem/90980 e o meu é esse http://forum.clubedohardware.com.br/bios-nao-grava/522899

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí pessoal do Clube do Hardware, vi os testes que vocês fizeram com a P5B e certamente vou montar um micro com ela... só que estou em dúvida quanto às memórias, vi que vocês configuraram as memórias de vocês pra rodarem a 1066MHz, que é o suporte não oficial desta placa.

Vou colocar dois pentes de 1GB da Kingston, e queria saber se é melhor eu comprar pentes 800MHz ou pentes 1066MHz logo de cara, se eu não vou ter problemas com isso, se vocês puderem me dar um toque aí agradeço...

Outra coisa: o pessoal que faz os testes não pode responder no meu e-mail. Mandei e-mail pra vocês mas não sei se respondem, ou se o endereço é válido, se puderem me mandar um endereço aí tiro as dúvidas nele, pois o pessoal aqui do fórum manja mas eu quero falar com os caras que fazem os testes, ou alguém de vocês mesmo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!