Ir ao conteúdo

Problemas no PC

fladuca

Posts recomendados

Postado

Estou com um PC meio doido aqui em casa..

Um dia eu estava usando ele normalmente a noite então o desliguei e fui dormir...

Na manhã seguinte fui novamente liga-lo e ele simplesmente não dava sinal de vida!

Fiquei tentando liga-lo, até que uma hora foi, figou normalmente, usei ele e depois desliguei esperei um pouquinho e o religuei, até ai normal, ligou normalmente.

Já testei e troquei o cabo de força e a fonte, mas o problema continua. a única coisa que percebi é que o problema acontece só quando desligo o estabilizador que alías tabém troquei.

o que pode estar acontecendo? A placa-mãe é uma PCCHIPS M909 V. 5.0 proc. CeleronD 310 2.13ghz.

Espero que alguém possa me ajudar!!! :cry:

:bandeira:

• Moderador
Postado
Estou com um PC meio doido aqui em casa..

Um dia eu estava usando ele normalmente a noite então o desliguei e fui dormir...

Na manhã seguinte fui novamente liga-lo e ele simplesmente não dava sinal de vida!

Fiquei tentando liga-lo, até que uma hora foi, figou normalmente, usei ele e depois desliguei esperei um pouquinho e o religuei, até ai normal, ligou normalmente.

Já testei e troquei o cabo de força e a fonte, mas o problema continua. a única coisa que percebi é que o problema acontece só quando desligo o estabilizador que alías tabém troquei.

o que pode estar acontecendo? A placa-mãe é uma PCCHIPS M909 V. 5.0 proc. CeleronD 310 2.13ghz.

Espero que alguém possa me ajudar!!! :cry:

:bandeira:

Qual o estado da fonte?

Postado

Desculpa não responder antes, mas não sei porque a página de resposta não entrava.

bom, a fonte e o cabo são novos despois que eu troquei a que estava, por isso o problema muito provavelmente não é desses dois componentes.

Agora preciso de ajuda para resolver esse meu problema!

Aguardo resposta.

• 2 anos depois...
Postado

Sei muito bem qual o pro da sua placa-mãe. Tb tenho uma dessas e tava aontecendo o mesmo aqui. Troca a bateria de alimentação da placa-mãe q resolve o problema. Se não, posta aqui e posso ver o q é!!!

Se você tiver, tipo, as especificações maximas q essa placa suporta, posta e podemos discutir melhor!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!