Ir ao conteúdo

Título removido por estar contra as Regras - Caixa alta

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com uma tremenda DÚVIDA aqui!

Possuo um micro com a seguinte configuração :

Atlhon XP 2.400+

Placa mãe A7V8X-X

512Mb DDR333

80Gb HD

Ge Force 4 Ti 4800 SE

Fonte de 450W (não reais, a pv puxa energia do slot)

Já tenho esta Geforce 4 a muito tempo e ainda me surpreendo com ela rodando alguns jogos novos porém com qualidade baixa de imagem mas com bom desempenho.

Estou disposto a gastar R$500,00 a 600,00 com uma placa nova...porém minha placa mãe só suporta AGP 8X.

Andei pesquisando bastante e parei na Geforce 6600GT mais ainda sou meio "grilado" com a NVidia em termos de desempenho e bugs em alguns jogos.

Pretendo jogar jogos como Need Carbon, Batlefield 2 e 20.., Far Cry, Doom 3, com todos os detalhes porém sem explorar muito das resoluções muito altas (lembrando q não adiantaria eu ter uma placa muito boa se o meu proc. gargalar )

Por favor, me ajudem com esta decisão.

Att

Carlos

Postado

Das duas vá de 6600GT.

É...então eu acho que pesquisei certo mesmo....obrigado pela opinião.

Sim, a X1600 Xt parece ser boa, porém ela é PCI Express, para mim teria que ser AGP mesmo.

Postado

Sim, a X1600 Xt parece ser boa, porém ela é PCI Express, para mim teria que ser AGP mesmo.

Se tivesse a X1600XT para o slot Agp, eu recomendaria esta mesmo. Mas com só tem o modelo pro para agp ,acho que é mais negocio pegar a 6600GT.

Postado

Carlos.sin se você for pegar a 6800XT você terá que trocar a fonte tambem, ou seja, mais um custo adicional e além do mais, ela tem um desempenho muito semelhante a 6600GT.

Outra opção interessante é a 7600GS, acho que tem um desempenho melhor que todas as outras placa que foram mencionadas neste topico.

Valeu

Postado

É, estou pesquisando agora os testes da 7600 GS como você mencionou, parece ser boa mesmo, vou verificar a relação custo beneficio para a minha ocasião !

Grato aos amigos pela atenção.

Um abraço a todos

Postado

A melhor opção com essa faixa de preço é a 7600GS mesmo.

Com mais grana, você pega uma 7900GS ou uma X1950PRO AGP, q é a melhor VGA p/ o slot AGP.

Postado
mad666 Postado em Ontem, 23:41

A melhor opção com essa faixa de preço é a 7600GS mesmo.

Com mais grana, você pega uma 7900GS ou uma X1950PRO AGP, q é a melhor VGA p/ o slot AGP.

Não seria 7800GS em vez de 7900GS

Valeu

Postado

ele vai ter que trocar de fonte daí.

vá de 7600Gs, é uma excelente placa. ótimo custo benefício. você que tem uma gf4, vai notar 1 diferença brutal.

não adianta ele por uma 7900GS com um computador gargalando como o dele iria.

Postado

Alguém poderia me indicar algum outro site de testes de placas de vídeo ?

se eu comprar a melhor placa AGP com certeza meu processador vai gargalar, eu quero uma placa BOA que rode os jogos atuais com todos os "efeitos" acionados, porém sem abusar da RESOLUÇÃO.

Com a minha placa eu já rodei half life 2, pes5,doom3,need mw e carbon, e todos de forma muito bem aceitável, porém nos mais novos como nfsmw e carbon eu não posso utilizar todos os recursos eo jogo continuar rodando de forma aceitável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...