Ir ao conteúdo

Lexmark X1270

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso da ajuda de vocês!!! :chicote:

Tenho uma Lexmark X1270, e quando mando ela imprimir, eu levanto a tampa para observar e vejo que, ela primeiro deixa as letras coloridas para depois deixá-las na cor preta e isso faz meu cartucho colorido acabar rápido.

Quando marco a caixa "imprimir em preto imagens coloridas" em propriedades, ela não imprime, ou seja, faz todo o movimento como estivesse imprimindo mas o papel sai em branco. Isso acontece tanto em mandar imprimir qualidade rascunho quanto imprimir qualidade normal.

Quero aprender a configurar a impressora para usar somente o cartucho de tinta preta e não sei como fazer, já tentei de tudo mas não consigo.

OBS: As fontes dos textos que faço, escolho sempre a cor preta.

<div align="center">Janela de Propriedades

Status de tinta

</div>

<div align="center">Os dois cartuchos foram colocados no mesmo dia</div>

Se algém puder me ajudar, ficarei grato pela atenção!!!

post-97976-13884934261291_thumb.jpg

post-97976-13884934261734_thumb.jpg

• 1 ano depois...
Postado
Galera, preciso da ajuda de vocês!!! :chicote:

Tenho uma Lexmark X1270, e quando mando ela imprimir, eu levanto a tampa para observar e vejo que, ela primeiro deixa as letras coloridas para depois deixá-las na cor preta e isso faz meu cartucho colorido acabar rápido.

Quando marco a caixa "imprimir em preto imagens coloridas" em propriedades, ela não imprime, ou seja, faz todo o movimento como estivesse imprimindo mas o papel sai em branco. Isso acontece tanto em mandar imprimir qualidade rascunho quanto imprimir qualidade normal.

Quero aprender a configurar a impressora para usar somente o cartucho de tinta preta e não sei como fazer, já tentei de tudo mas não consigo.

OBS: As fontes dos textos que faço, escolho sempre a cor preta.

<div align="center">Janela de Propriedades

Status de tinta

</div>

<div align="center">Os dois cartuchos foram colocados no mesmo dia</div>

Se algém puder me ajudar, ficarei grato pela atenção!!!

E quando você manda imprimir pelo Linux, ta saindo normal.....

E quando manda digitalizar em pescala de cinza, e depois manda imprimir sai normal ou tb sai colorido?

Pelo Linux usando o scanner ta conseguindo usar em cinza ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...