Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 256mb 64bit agp-8x


leandrowc2005

Posts recomendados

beleza Gente, espero q sim.

entrei nesse topico para mostrar a vocês e ao mesmo tempo tirar uma duvida sobre um super ovler clock que conseguir fazer nesta placa quero que você observem e comentem e confiram as imagens postadas junto

como você notaram o everest detect clock de GPU de 415 MGz (a velocidade antiga era de 300) ate ai tudo bem o clock de GPU da certo tanto no everest quantu no utilitario de overclock da nvidia.

agora se vocês olharem no everest o clock evetivo e de 459 ou seja clock da memória ( a velocidade antiga era de 400) mas se vocês olharem no utilitario de overclock da nvidia o clock de memoria subiu para 920 MHz ou seja e impressionante este aumento na verdade, pois ai suje a pergunta qual dos clock esta sendo detectado corretamente. seria possivel um aumento tão significativo assim em uma memoria.

OBS:. se dividir 920 por 2 chega a casa de 460, ou seja minhas memorias da placa de video são DDR2

MINHAS CONFIGS:

asus a7v400mx-se

Athlon XP 2600+

DDR 400 Pc 3200 samsung

Geforce 6200 64Bits 256 mega

HD sata 250 giga WD

Sound blaster live 5.1

Fonte de alimentação 450 W Vcom Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera..

se vocês tiverem usnado o forceware 93.71 da nvidia.. é so dividir o valor do memory clock por 2...

sei la porque ta assim... mas tem q dividi por 2....

vocês acha q minha vga 128/64 xegaria a 840mhz??? pois é!! eu acho q não!! tanto q no riva tuner, everest e powerstrip ta em 420!!!

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!