Ir ao conteúdo

Desempenho em FEAR

nermi

Posts recomendados

Postado

Recebi na sexta o meu novo sistema:

Atlhon 64 bit 3800+

Asus m2n4 sli

asus en7600gt

512 mb de ram 667 kingston

160bg sata2

Ora bem, para experimentar o bicho , instalei o FEar E FIQUEI MUITO SATISFEITO!!!

Corro o jogo a 1280X1024 com todos os filtros no máximo e todas as opções do jogono máximo!!

o 3d mark 2003 dá-me a volta de 15000!!!!

Acham bom o desempenho?

• Membro VIP
Postado

Recebi na sexta o meu novo sistema:

Atlhon 64 bit 3800+

Asus m2n4 sli

asus en7600gt

512 mb de ram 667 kingston

160bg sata2

Ora bem, para experimentar o bicho , instalei o FEar E FIQUEI MUITO SATISFEITO!!!

Corro o jogo a 1280X1024 com todos os filtros no máximo e todas as opções do jogono máximo!!

o 3d mark 2003 dá-me a volta de 15000!!!!

Acham bom o desempenho?

pode estar ate rodando com bons fps, mas você não esta livre dos swaps de memoria, pode ter certeza disso amigo

outra coisa, tem certeza q é essa resolução? porque aqui não tem 1280x1024 pra escolher, e sim 1280x960 :rolleyes:

Postado

pode estar ate rodando com bons fps, mas você não esta livre dos swaps de memoria, pode ter certeza disso amigo

outra coisa, tem certeza q é essa resolução? porque aqui não tem 1280x1024 pra escolher, e sim 1280x960 :rolleyes:

é isso aí patrão!

mas de facto dá umas travadas de memoria, achas k 1gb resolvia?

Postado

mas 1gb dá um jeito não?

eu quando tinha minha 7600GT, ainda tinha um pouco de swaps de memoria com 1gb q só pararam quando coloquei mais 512mb. mas 1gb já é bem melhor q 512mb

Mas o k achas do desempenho?

• Membro VIP
Postado

willian, no tempo que zerei fear (1 ano atrás) minha configuração era igual a sua, só mudava o processador, e aqui ia a 800x600 medium com AA em 2x. dava muito swap no no começo mas depois rodava beleza. E como o pessoal disse, dá muito swap com 1gb de ram e esse gam no talo. Eu aqui com 1gb desabilito as soft shadows e ele vai lisinho com o resto no talo a 1024x768.

• Membro VIP
Postado

willian, no tempo que zerei fear (1 ano atrás) minha configuração era igual a sua, só mudava o processador, e aqui ia a 800x600 medium com AA em 2x. dava muito swap no no começo mas depois rodava beleza. E como o pessoal disse, dá muito swap com 1gb de ram e esse gam no talo. Eu aqui com 1gb desabilito as soft shadows e ele vai lisinho com o resto no talo a 1024x768.

e com soft shadow ativado tb não da swap? pois rodar ele no maximo inclui o soft shadow tb :rolleyes:

Postado

opa. e no meu pc qual configuração voce me recomenda? :bandeira:

é que estou baixando o fear combat para jogar online e queria saber.. xD

Postado
nermi Ontem, 19:15 Post nº #8

mas 1gb dá um jeito não?

QUOTE(Danilo Souza @ 25 de dezembro de 2006, 22:13)

eu quando tinha minha 7600GT, ainda tinha um pouco de swaps de memoria com 1gb q só pararam quando coloquei mais 512mb. mas 1gb já é bem melhor q 512mb

Mas o k achas do desempenho?

O amigo, pelo jeito a sua VGA é uma 8800GTX disfarçada de 7600GT.rsrsrsrsrsrsr

valeu

Postado
Danilo Souza Postado em Hoje, 21:46

QUOTE(wwj123 @ 26 de dezembro de 2006, 21:57)

O amigo, pelo jeito a sua VGA é uma 8800GTX disfarçada de 7600GT.rsrsrsrsrsrsr

valeu

esse comentário foi pra quem amigo?

O comentario foi feito para os dois, pois eu só não te incluir por que só me lembei de você depois de ter respondido este topico.rsrsrsrsrsrsrsr

Mas falando serio, quanto custou seu novo cooler? E alias,deve ter ficado muito bonito com sua 7900GS.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...