Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varios erros no PC


crao

Posts recomendados

Na semana passada eu formatei meu HD e reinstalei o Windows XP SP2.

Fiz TODAS as atualizaçoes disponiveis no site da Microsoft pelo Windows Update.

Mas estou com alguns problemas:

1. não aparece a acentuaçao das palavras.

2. não consigo fazer o Windows entrar direto, ou aparece a tele de boas vindas ou a tela de login.

Os outros 2 problemas não são propriamente do Windows XP, mas seguem abaixo.

3. No Nero, vem dando erro na gravaçao de DVD: "IMPOSSÍVEL REALIZAR FIM DO DISC-AT-ONCE"

4. No WinAvi quando eu vou unir a legenda ao filme me retorna a seguinte MSG: Can't decode this file! Maybe the file is broken or the relative decoder is not installed! - Mas funciona na primeira vez sem dar o erro...

Agradeço desde já a colaboraçao de quem puder me ajudar!!!

Catia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu caro! Formatar e instalar é muito fácil. O problema é fazer as configurações no sistema. Mas vamos ver se eu posso te dar um helpzinho aqui.

Vou sugerir e orientar em como solucionar isso.

Problema nº 1:

Se o teclado não tem acentuação, provavelmente ele esteja configurado com o idioma inglês. Vá no Painel de Controle \ Opções Regionais e Idioma \ Idiomas \ Detalhes e veja o tipo de teclado que está instalado. O correto é Português Brasil ABNT2.

Problema nº 2

Para eliminar o login, faça o seguinte: Painel de Controle \ Contas de Usuário \ Alterar a maneira com que os usuários... e desabilite as duas caixas e dê ok. A seguir, Vá em alterar uma conta , clique na conta do Usuário Administrador e coloque uma senha. Atente para não tornar as pastas para particular.

Agora, no Iniciar \ Executar digite control userpasswords2. Desabilite a caixa os usuários devem... e dê ok. Vai aparecer uma tela já com o nome Administrador. Troque-o pelo nome do Usuário Administrador, coloque a senha, repita a senha e dê ok.

Quanto aos problemas 3 e 4, sugiro que você use o Roxio Easy Media Creator 9 que é excelente e você ficará satisfeito com a qualidade de imagem e não "queima" DVD. Mantenha o Nero somente para a edição de capas com o Nero Cover Designer.

Na verdade, a mensagem do ítem 4 diz que o decodificador não está instalado. Você terá que decodificar o DVD original primeiro. Use o DVD Decrypter que é gratuito e muito bom também. Depois de feito isso é que você poderá colocar as legendas, menus, etc.

Um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC estava infectado. Foi limpo e por isso, problema 1 foi resolvido.

quanto ao problema 2, ainda não resolvi se quero mudar para o usuário administrador (e COM senha). Ergh!

O problema 3 ainda não foi resolvido, sempre usei o Nero... Até esse xilique dele, nunca tive problemas, ainda tentarei mais um pouco.

Depois de instala o KLITE CODEC, resolvi o problema 4...

Obrigada a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!