Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usb encore tme mais sinal que wireless intel notebook?


lfernandosg

Posts recomendados

Olá,tenho esse notebook da assinatura e ele possui wireless (Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection) e todo mundo sabe que os notebooks tem poder maior de alcance por ter a antena bem maior que os adaptadores usb e pcmcia, pois normalmente ficam ocupando toda a a parte de trás da tela do notebook, então comprei essa semana um usb encore 54Mbps encore modelo Enuwi-G2 para forma uma rede wireless, e hoje fui testar o adaptador na empresa no meu notebook e tomei um sustom enquanto a wireless intel etava com dois traços verdes na qualidade do sinal, o encore estava com 4 traços faltando só um para ficar com sinal total....mas notei uma coisa:

Me parece que o adaptador encore diminui a quantidade de banda para obter o maior sinal, visto que desse jeito realmente o sinal aumenta, e o wireless intel do notebook só fica em 54Mbps consequentemente o sinal cai....

dados:

usb encore:

qualidade sinal: very good

quantidade de banda de tráfego: entre 24 e 36mbps

intel pro 3945 do notebook:

qualidade sinal:very low

quantidade de banda de tráfego: 54Mbps

dúvida procurei as propriedades da placa e dos drives dela e não vi como configurar para obter o maior sinal como está o usb encore, alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!