Ir ao conteúdo

Notebook Positivo V21

virtuosit

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal

Bom, comprei meu V25 em dezembro e hoje vendo uma promoção me bateu uma raiva típica em informática(você compra hoje e amanhã eles vendem um melhor no mesmo preço) pois no mesmo ponto frio que comprei meu v25 tem um com Positivo com 512Mb ram webcam embutida pelos mesmo 2399R$ que paguei no meu. Comecei a vasculhar a net em busca de atualizações para meu v25 e encontrei esse fórum.......show, voltei a ficar de bem com meu V25 pois agora já sei graças aos posts o que fazer com ele.

Processador Pentium M740 e 1gb de ram. Pra quem está pensando em comprar um acho uma ótima pedida já que com meus 256Mb atuais rodo Corel 12 e AutoCad2005.

A tela é fantástica pois não cansa a vista e a qualidade gráfica é excelente.

Foi mal pelo tamanho do post mas é bom ver que tem mais gente gostando do produto e principalmente que este é capaz de aguentar um upgrade bacana.

Abração

Aonde, e por quanto, você viu o processador Pentium M740??

Postado

Pessoal, olá! Já postei essa pergunta alguns dias atrás, mas acho que ninguém deu muita bola... :-) Não consigo verificar o tempo restante da bateria mesmo instalando outros programas de monitoramento. Alguém sabe me dizer se é uma questão específica do V21 ou existe alguma configuração que devo fazer? Estou rodando o XP SP2.

Grata.

Postado

Pessoal, olá! Já postei essa pergunta alguns dias atrás, mas acho que ninguém deu muita bola... :-) Não consigo verificar o tempo restante da bateria mesmo instalando outros programas de monitoramento. Alguém sabe me dizer se é uma questão específica do V21 ou existe alguma configuração que devo fazer? Estou rodando o XP SP2.

Grata.

já foi falado sobre isso em outras mensagens..

ninguém consegui isso não..

Só mostra o percentual.

abraços

Postado

Acho que isso porque o tempo restante depende muito do tipo de atividade que você está fazendo... Num processador de textos, a bateria dura umas 2h30, jogando a bateria deve durar muuuito menos pois exige mais do hardware...

É muito relativo!!

Postado

bateriaul8.jpg

No meu é so colocar o cursor em cima do icone da bateria que aparece o tempo e a porcentagem.

Ta certo que não é um positivo V21 mas já fiz isso em varios notes e sempre funcionou, nunca precisei instalar nada.

Wagner64

Postado

Caro virtuosit

Também estou atrás desta tua famosa barra que mostra o tempo da bateria, o meu v 21 também não mostra, estou com o Win Xp Pro Br SP2, mas imagino que você tenha em seu note o WIN XP BLACK EDITION? estou certo? acho que esta versao tem mais aplicativos, inclusive este da beteria, me diz uma coisa virtuosit, esta versão black no v21 não fica lento não?

Postado

Caro virtuosit

Também estou atrás desta tua famosa barra que mostra o tempo da bateria, o meu v 21 também não mostra, estou com o Win Xp Pro Br SP2, mas imagino que você tenha em seu note o WIN XP BLACK EDITION? estou certo? acho que esta versao tem mais aplicativos, inclusive este da beteria, me diz uma coisa virtuosit, esta versão black no v21 não fica lento não?

Postado

Alguém conhece um processo "simples" para trocar aquele Logo da Inicialização da BIOS?

Para desabilitar aquela tela da "POSITIVO" eui já vi como faz, no setup tem uma linha pra desabilitar isso.

Mas eu queria era trocar este logo....como sou designer, queria colocar algo mais...personalizado. Alguém sabe como? sim? sim? sim? :D

Postado

Caro virtuosit

Cara, que win xp black edition é essa que eu nunca ouvi falar?? A nâo ser q eu esteja muito enganado, ele esta apenas usando o tema do windows vista. Ou o proprio windows vista, que não creio ser o caso.

Procura por um tal de notebook hardware monitor, ou hardware monitor. Não cheguei a usar, só instalei e tirei, mas ele mostrava a bateria assim, marcando em tempo e não em porcentagem.

Postado

bateriasx7.th.jpg

Seria isso???

virtuosit,

É precisamente isso. Você está usando o notebook hardware control? Apenas isso ou é necessário instalar mais alguma coisa?

Postado

Usa nada do "Windows Black Ultimate Vista Version Powerfull" (brincadeira) apenas uso o Windows XP SP2 com um theme preto.

Pessoal pra aparecer o tempo restante da bateria é uma configuração do NOTEBOOK HARDWARE CONTROL. Não tem nada a ver com o Windows e etc.

Obviamente que é um cálculo aproximado que deve envolver "n" fatores.

Para habilitar é só ir nas configurações do notebook hardware control, na aba battery e CLICAR no "Show Advanced Battery Settings".

Perfeito?

Postado

eu dei uma olhada no notebook clevo m540n sera que achando esse modelo sendo comercializado no Brasil poderia-se colocar as peças dele no v21 pois o gabinete deles é igual então a placa-mãe do m540n deve caber no v21. isso é uma ideia muito insana ou é valida ?

Postado

eu dei uma olhada no notebook clevo m540n sera que achando esse modelo sendo comercializado no Brasil poderia-se colocar as peças dele no v21 pois o gabinete deles é igual então a placa-mãe do m540n deve caber no v21. isso é uma ideia muito insana ou é valida ?

Postado

O gabinete do M540N é idêntica ao M540V... Por isso o V21 tem aquelas borrachas tampando buracos... rsrsrs... Por causa disso, daria pra você colocar a placa-mãe e todos os componentes do M540N no M540V... Mas a insanidade ainda está por vir: aonde você arranjaria uma placa-mãe e componentes do 540N?? hehehehe...

Mas putz, seria uma boa o M540N...

falou, t+

OBS: "Windows Black Edition" foi ###...

Postado

Me desculpem a todos pela bobagem de dizer Black Edition,sei que não sou dos mais entendidos sobre programas, unica coisa que fiz foi acreditar que existiria uma tal vesão black edition devido a isto:

http://www.cinevicio.com/detalhesprogramas.php?id=68

Não sei se esta versão black é uma coisa feita "por fora" não oficial, ou se é oficial, eu também nunca havia visto este tal "black edition" mas se tem pra copiar, significa que existe não?

pf verifiquem e postem..rssrsr

abrçs a todos..

O gabinete do M540N é idêntica ao M540V... Por isso o V21 tem aquelas borrachas tampando buracos... rsrsrs... Por causa disso, daria pra você colocar a placa-mãe e todos os componentes do M540N no M540V... Mas a insanidade ainda está por vir: aonde você arranjaria uma placa-mãe e componentes do 540N?? hehehehe...

Mas putz, seria uma boa o M540N...

falou, t+

OBS: "Windows Black Edition" foi ###...

Desculpe se sou ignorante! mas neste link tem o win XP black edition pra copiar..

http://www.cinevicio.com/detalhesprogramas.php?id=68

porque você não copia?

sds

<_<<_<:tantan::zoio::muro:

Postado

Pois é... aquelo Windows XP Black Edition eu não sei te dizer se é original da Microsoft.

Pois o único produto comercial que a Microsoft faz menção a palavra "black"é uma versão do Windows Vista Limited Edition autografada pelo Bill Gates, vejam:

http://gizmodo.com/gadgets/software/bill-g...ista-230615.php

Para ter um theme preto no Windows XP, acessem o site do mp3 player da Microsoft (ZUNE) e baixem o theme dele.

Abraços.

Postado

Pois é... aquelo Windows XP Black Edition eu não sei te dizer se é original da Microsoft.

Pois o único produto comercial que a Microsoft faz menção a palavra "black"é uma versão do Windows Vista Limited Edition autografada pelo Bill Gates, vejam:

http://gizmodo.com/gadgets/software/bill-g...ista-230615.php

Para ter um theme preto no Windows XP, acessem o site do mp3 player da Microsoft (ZUNE) e baixem o theme dele.

Abraços.

Calma galera!! rs

O Black Edition é uma versão modificado do Windows XP. Eu tenho essa versão embora use outra versão modificada chamada Tech Edtion..

Eles modificam o Windows e colocam algumas opções. Por exemplo, eu posso acessar o Gerenciador de Dispositivos clicando com o botão direto do mouse no "meu computador" no desktop.

Alem disso, o Tech Edition já instala o Office2003, o Winrar, o Nod32 e etc.. Tudo automático.

Abraços a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!