Ir ao conteúdo

Modificando o xp

gothic_reaper

Posts recomendados

Postado

tenho visto alguns PCs em q o Windows XP está totalmente modificado, por exemplo a tela de logon, as janelas e botões,entre outros, estão num formato diferente, e eu gostaria de saber se são skins ou arquivos q você substitui, se alterando as janelas na minha conta vai ocorrer o mesmo com as outras e também onde eu posso encontrar um guia ou os arquivos para substituir...  

=:-)=

Postado

na verdade não é isso não... é como se fosse uma skin do winamp, por exemplo, que deixa o windows com uma cara totalmente diferente... a tela de logon não é aquela azul, pode ser outra, a q eu vi tinha uma mina em 3d, no caso... a barrinha q tem o iniciar e todas as outras janelas q aparecem em azul ou prata, são diferentes, tanto nas cores como no design... e por aí vai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!