Ir ao conteúdo

Qual seria umamelhor opção?

danirava

Posts recomendados

Postado

Estava dando uma olha da nos preços desses processadores, e gostaria de saber, qual seria melhor custo benefício, porque ví que o 3200+ AM2, tem HT de 2ghz. Qual seria o melhor dos dois??

Preço:

AMD Athlon64 3200+ 2.2GHz (Socket AM2) HT 2000MHz 512KB 64-bit

R$ 328,00

AMD Athlon64 3500+ Venice 2.0GHz (Socket 939) FSB 1GHz

R$ 360,00

Valeu!!!! :-BEER

Postado

Não compre processadores com socket 939, porque a partir do dia 31/12/06 não estarão mais sendo fabricados processadores de socket 939. Então só pegue processadores AM2 (se for comprar processadores AMD).

Postado

Nossa gente desculpa!!!! Coloquei informação errada, o processador que está mais barato, é um 3200+ AM2, o mais caro é o 3500+ 939.

Só gostaria de saber a diferença do desempenho dos dois

Valeu...

Postado

Cara pegue o am2 pois você poderá fazer bons upgrades no futuro, se você pegar o 939 não terá opções de upgrades.

Postado

Ah Valeu gente, é que eu não sei se pego o AM2, porque eu acabei de comprar dois pentes de 512MB da Kingston Hyperx para fazer Dual no meu PC. Se eu fosse pegar o AM2, teria que trocar as memórias de novo....

O que vocês acham???

Postado

Praticamente não existem DDR2-400 no mercado, o com DDR2-667 as freqüências maiores compensam as latências.

Os AM2 no mínimo empatam com os 939.

Postado
3200 contra 3200 o am2 com ddr2-553 e 667 é mais rápido mesmo.

Depende muito das latências, há memórias e memórias.

Em teste o desempenho global dos AM2 foi 2% menor. Considerando a margem de erro, empate.

• Membro VIP
Postado

Não sei de que teste você ta falando, os testes que eu vi o 939 ganhar eles tavam com DDR-400 2-2-2-5 e nem todo mundo tem memórias assim nos seus 939P (eu não tenho e acredito que o amigo do Danilo tambem não tenha).

• Membro VIP
Postado

Não sei de que teste você ta falando, os testes que eu vi o 939 ganhar eles tavam com DDR-400 2-2-2-5 e nem todo mundo tem memórias assim nos seus 939P (eu não tenho e acredito que o amigo do Danilo tambem não tenha).

esse meu amigo tem um par de patriot, só não lembro as latencias, mas sei q são baixas. minhas memorias não estão com latencia tão alta assim tb, considerando ser ddr2

estão rodando em 667mhz com 4-4-4-11 CR 1T

Postado

Ficar discutindo se A64 939 é mais rápido q AM2 é perder tempo...

a diferença é tão pequena q ninguém é capaz de perceber.

Vão discutir relação custoxbeneficio... muito mais válido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...