Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefas - fedora core 5


niedu

Posts recomendados

Oi pessoal, to com um problema aqui em casa... instalei o fc5, e to usando ele... só q minha irma usa ele tb... e ela reclamou muito por ele ter DUAS barras de ferramentas na area de trabalho... eu disse pra ele q era possivel ter uma só, pois eu vi funcionando assim na minha faculdade... Será que alguém sabe como fazer isso? Obrigado e desculpem a duvida meio inutil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique na barra de cima com o direito do mouse, vai aparecer um menu com a opção para excluir a barra de tarefa.

Então clique na barra de baixo com o direito e adicione o que estiver faltando como relógio, "menu iniciar", etc.

Meu PC está sem linux no momento :( , e o DVD do mandriva 2007 que encomendei só chega amanhã a tarde então não tem como eu postar uma screen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...