Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak SMS Net3+ Apitando estranhamente


twicefire

Posts recomendados

Em vez de ligar o led de Rede, fica piscando o led bateria e em seguida o rede, e fica apitando alternadamente, não sei o que houve, parece que houve um pico de energia e anteriormente ele nem mesmo ligava, peguei pra testar, troquei o fusivel e ele passou a ligar mas desse modo, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a entender esses alarmes sonoros desses no breaks, por que cada alerta parece representar um problema diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

é tb recomendo trocar se estiver na garantia..tenho um igual e ele tem menos q uma semana, ate agora ta ok e n faz esses beeps q você mencionou, o unico beep q faz é do inicio onde ele faz o auto teste...

outra coisa, você deixou ele carregando na rede eletrica (apenas conectado sem estar ligado) por 12hrs antes de usa-lo? se n, tem q fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá estive lendo esse Tópico em busca de solução para um problema que tive, recebi 3 nobreaks SMS Net3+ 1400 para manutenção, e um deles estava com esses bips continuos mais só quando era ligado na rede. Ele ligava no modo bateria normalmente e quando colocava na tomada ele ligava continuava ok, fiquei procurando a solução em varios fóruns e não encontrei nada de solução realmente viável. Fui obrigado a testar componente por componente e encontrei minha solução era um dos LM324 e os diodos D40 e D41 que estavam em curto ambos 1N4148. troquei e tudo ficou resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!