Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no computador


edcloud

Posts recomendados

olá pessoal, não entendo q problema pode ter acontecido no meu computador, meu pc esses dias queimou a placa de video por excesso de calor... fui em umas lojas de informaticas e fiz novas compras, comprei uma placa-mãe nova, placa de video nova, memoria nova e processador novo.

placa-mãe foi intel D102Ggc2

Processador p4 3,2 , e fica a 800 no clock de systembus q a placa-mãe suporta

Drr2 533, não entendi porque o nome dela dentro da bios fica entre ( ) 667, e eu consigo por ela lá em 667 mesmo

placa de video foi a ati radeon x800 gto

pessoal... não consegui iniciar o windows, me falaram q tenho q formatar o hd para reconhecer a placa-mãe ou reinstalar o window.

mas aí tentei acessar o kurumin 6 q é linux para tentar salvar alguns arquivos importantes, mas deu erro falando q era na bios logo de inicio e meu tecnico disse q também poderia ser problema na memoria ou placa-mãe porque estava dando algumas mensagens q eu não sabia o que eram...

depois disso tentei reinstalar o window mas ficava aparecendo uma tela azul falando q desligou para evitar maiores problemas e não quer instalar!!!!!!

ele disse q a velocidade do processador q era 800Mhz não batia com a da memoria ram q dava para ir no maximo 667, sendo q essa placa suporta 533/400

minha duvida é ... se eu por outra memoria de 533 , a velocidade vai casar com a do processador e vai estar tudo beleza??

estou desesperado porque num sei q problema q é e provavelmente vão me enrolar amanha quando eu for tentar trocar alguma peça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, beleza?

1º se o computador já estava c o Windows instalado antes d você trocar a placa-mãe, você deve reparar a instalação do Windows já existente p que ele reconheça a nova placa-mãe!

Qualquer duvida, volte e me fala, eu t ajudo ok!

"[email protected]"...

T+..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!