Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tranferencia de um programa para o outro


jhonilso

Posts recomendados

Alô pessoal!!!

é o seguinte...

Fiz um curso profissionalizante de info de 2 anos. o problema é q não entendo como outras pessoas passam aquivos criados em um determinado programa para um outro programa :unsure: !

por exemplo: perguntei para meu professor se tem como por uma apresentacao do

PowerPoint num site q eu estava fazendo e ele disse q sim.

Q era só jogar no MovieMaker daí por no dreamweaver. Mas como??? :blink:

Outro: meu tio vive mamdando jogiunhos em flash para mim. Mas os arquivos em flash estão dentro de apresentações tipo .pps (PowerPoint), não abrem no próprio FlashPlayer. Tipo assim:

PPT.JPG

>>Como se faz isso???

Desculpem eu mandar esse tópico ridículo, mas é que preciso passar um arquivo flash que tá dentro do Excel tipo como um objeto. Assim:

pqno_excel.JPG

Viram? uma animação flash dentro do Excel, que eu não sei copiá-lo nem tirá-lo dali.

Posso por os que estão no PPT para o excel, Mas se eu for fazer uma animação flash e quiser por no excel (se eu for salvar como página da web, por exemplo), ou se eu quiser tirar do excel???

>>como passo uma apresentação do PowerP. para o Movie Maker??

>>Ou como faço para abrir uma animação flash no Media Player??? tem jeito???

Obrigado pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!