Ir ao conteúdo

No dvd de mesa não roda direito

Posts recomendados

Postado

Pessoal,fiz uma copia(backup)de um dvd meu utilizando dvd decrypeyter,shrink e nero.Tudo perfeito rodou no meu dvd player do computador uma beleza mas no dvd de mesa......metade do show pro final a imagem fica travando,quadriculada.o que sera isso,tenho de mudar a velocidade de gravacao no nero?sera a midia utlizada(maxxel)

Agradecido desde já

Postado

dedebh,

Se em um leitor está funcionando direitinho e em outro não, então pode ser devido a qualidade da mídia ou velocidade muito alta de gravação... mídias de 8x grave em 4x... sempre...

Postado

Estou com um problema semelhante:

Tenho um dvd de mesa que roda todos os divx que tenho (embora com os mais variados codecs de video todos rodam beleza).

Agora estou com 4 aqui que de jeito nenhum. No computador roda bem, se converto para dvd com o nero roda no dvd de mesa, mas o divx não.

Analizei varios divx com o GSPOT para ver se descubro algum padrão que de uma pista...

..................................................................................................................................

O que pude perceber foi que no campo:

Stream Type and A/V Interleave

TYPE: Todos tem um valor (ok)

IMRR: Todos tem um valor / Os 4 problematicos: n.s.

I/L: Todos tem um valor / Os 4 problematicos: Not supported

..................................................................................................................................

Serà que è este o problema?

Alguèm sabe algo a respeito?

Abraço :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!