Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

decepcionado com 7600gt... uma desgraça........


luidita

Posts recomendados

pessoal, montei um micro novo, abit kn9, ddr2 2x512 800 gold, am2 3200, geforce 7600gt asus...

fiquei muito decepcionado com a pv, não rodou bem o need carbon, eu estou rodando o carbon nessa conf...

800x600 com tudo no maximo, 2xaa, em certar partes do jogo faço 20 pra 25 FPS muito fraco, se eu colocar em 1024x768 poxa, não fica jogavel.... resolvi testar o shader 3.0 da placa, com o tomb raider legend, outra decepção, sem ligar o sheder 3.0 faço 90 pra 100 fps em certas partes do jogo gaço 150fps,

maz quando ligo o shader 3.0, faço 20 pra 25 fps, em certos lokais 15fps... :sne:

qm tem uma 7600gt me fala como ficou seus FPS nesses jogos.... só para comparar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, montei um micro novo, abit kn9, ddr2 2x512 800 gold, am2 3200, geforce 7600gt asus...

fiquei muito decepcionado com a pv, não rodou bem o need carbon, eu estou rodando o carbon nessa conf...

800x600 com tudo no maximo, 2xaa, em certar partes do jogo faço 20 pra 25 FPS muito fraco, se eu colocar em 1024x768 poxa, não fica jogavel.... resolvi testar o shader 3.0 da placa, com o tomb raider legend, outra decepção, sem ligar o sheder 3.0 faço 90 pra 100 fps em certas partes do jogo gaço 150fps,

maz quando ligo o shader 3.0, faço 20 pra 25 fps, em certos lokais 15fps... :sne:

qm tem uma 7600gt me fala como ficou seus FPS nesses jogos.... só para comparar....

ambos os jogos citados sao muito pesados, o desempenho esta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... duas coisas... uma q o jogo Tomb Raider Legend é bugado... toda e qualquer placa de vídeo da lag nesse jogo... alguns patchs de correção foram lançados mas no meu caso nenhum resolveu... até chegou a dar mais fps, mas dava muito erro e fui obrigado a desinstalar e instalar o jogo de novo sem a atualização... cara, eu fiz vários testes na minha placa e ficou sempre na média ou acima dos resultados obtidos pelo pessoal... não tenho nada a reclamar dela... eu só não consigo resultados melhores por causa da minha fonte q é uma genérica de 550W, ainda vou melhorar... um amigo meu tem um pc exatamente igual o meu, a única diferença é q ele tem um ST420, só nisso ele já consegue desempenho melhor nos jogos...

e outra amigo, infelizmente 1GB de RAM ainda não é suficiente para todos os jogos q essa placa roda bem... em alguns casos ocorre swap de textura e você sente no desempenho do jogo... no caso do FEAR, aqui não roda nem a pau no talo por causa da memo... me disseram q com 1.5GB de RAM já roda tudo no talo... talvez possa ser o caso do NFS Carbon....

lembrando o seguinte... nossa placa, amiga e companheira 7600gt, está na classe das mids, e não tops... com certeza você não vai conseguir rodar todos os jogos no talo... mas estou satisfeito =)

espero ter ajudado... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, meu problema com o need carbon éo seguinte, eu rodo ele 800x600, e ainda sim não tenho fps fixos, e como sou um jogador fanatico kualqr alteração no FPS noto na hora, olha algumas screen...

esses FPS eu estou rodando o jogo em 800x600, o FPS as vezes da umas caidas...

na foto q eu faço 17 FPS estou rodamdo o jogo 1024x786, poxa se isso for memo não sei como vai ficar, porque gastei 650conto nessa minhas,ter q colocar 2gb, ai me quebra....

pessoal, meu problema com o need carbon éo seguinte, eu rodo ele 800x600, e ainda sim não tenho fps fixos, e como sou um jogador fanatico kualqr alteração no FPS noto na hora, olha algumas screen...

esses FPS eu estou rodando o jogo em 800x600

na foto q eu faço 18 FPS estou rodamdo o jogo 1024x786, poxa se isso for memo não sei como vai ficar, porque gastei 650conto nessa minhas,ter q colocar 2gb, ai me quebra....

post-12203-13884935358173_thumb.jpg

post-12203-13884935358757_thumb.jpg

post-12203-13884935359152_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jvkvc

Comprei a mesma placa da sua assinatura 256 MB GF 7600GT EXTREME 590M DDR3 TV, esta para chegar , mas pelo relato do criador do tópico me assustou.

Eu esperava que rodasse tudo no talo com 1gb , vou esperar chegar

para ver os resultados.

cara é o seguinte o carbon é mal feito, tem gente com plca top de linha q não roda bem ele.

e o F.E.A.R. é um dos jogos + pesados, como nossa placa é uma medio porte não vai rodar no maximo com os fps lá em cima....

+ cara eu estou com 11 jogos na minha makina, a placa é espetacular, nunca rodei tão bem os jogos, depois posto umas screens aí, você fez uma ótimo aquisição.... fique tranquilo.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara é o seguinte o carbon é mal feito, tem gente com plca top de linha q não roda bem ele.

e o F.E.A.R. é um dos jogos + pesados, como nossa placa é uma medio porte não vai rodar no maximo com os fps lá em cima....

+ cara eu estou com 11 jogos na minha makina, a placa é espetacular, nunca rodei tão bem os jogos, depois posto umas screens aí, você fez uma ótimo aquisição.... fique tranquilo.. ^^

FEAR em 1024x768 eu rodava com fps muito bons na minha 7600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com minha conf da assinatura jogo CARBON com tudo no maximo AA4x e resolucao 1280x1024 sem lag nenhum , o jogo roda lisinho. 25 FPS

Battlefield 2142 tambem , tudo no maximo resolucao 1280x960 lisinho , FPS 45

no Fear, Grafichs card e Computer no maximo resolucao 1280x960 lisinho lisinho , FPS varia de 60 a 40.

Oblivion rodo tudo no maximo AA4x resolucao 1280x1024 Vsync off , FPS 30 ... fica muito bom de jogar.

então acho que é problema na sua placa mesmo , porque n tenho do q reclamar da 7600GT , otima placa.

OBS: no drive da placa de video eu boto sincronizacao vertical OFF.

não vejo nenhuma diferenca de qualidade de imagem com sincronizacao ON ou OFF , então deixo OFF para melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEAR em 1024x768 eu rodava com fps muito bons na minha 7600GT

+ um indicio q a placa é otima, mas ainda não rodei o fear.... =(

cara o problema deve ser a sua placa, porque todo mundo q tem ela deu seu parecer e todos rodam tranquilamente os jogos, eu, Danilo Souza,bixowp5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na minha asus 7600 gt tb rodo fear a 1280X 960 ,com TUDO no máximo, incuindo sotf shadows e anisotropic 16 X e antialising 8X.

A placa ssó da uns swaps no inicio mas depois fica bem liso

pessoal, montei um micro novo, abit kn9, ddr2 2x512 800 gold, am2 3200, geforce 7600gt asus...

fiquei muito decepcionado com a pv, não rodou bem o need carbon, eu estou rodando o carbon nessa conf...

800x600 com tudo no maximo, 2xaa, em certar partes do jogo faço 20 pra 25 FPS muito fraco, se eu colocar em 1024x768 poxa, não fica jogavel.... resolvi testar o shader 3.0 da placa, com o tomb raider legend, outra decepção, sem ligar o sheder 3.0 faço 90 pra 100 fps em certas partes do jogo gaço 150fps,

maz quando ligo o shader 3.0, faço 20 pra 25 fps, em certos lokais 15fps... :sne:

qm tem uma 7600gt me fala como ficou seus FPS nesses jogos.... só para comparar....

Quanto tens no 3d mark 03 e 05?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda igual a minha 7900GS, então a sua placa é milagrosa hein

Esqueci de mencionar que jogo com MOTION BLUR off , porque particulamente eu não gosto daquele efeito.

Ai vai duas screens que tirei. 1 com Motion blur on e outra com motion blur off , ambas com tudo no maximo aa4x 1280x1024

A terceira Screen é tudo no maximo MOTION BLUR ON, resolucao 1024x768.

não gosto de jogar na resolucao 1024x768 porque meu monitor é LCD 17" , então não fica legal a qualidade da imagem nessa resolucao , isso é o ruim dos monitores LCD , so fica com otima qualidade de imagem na sua resolucao nativa, que no meu caso é 1280x1024

realmente com motion blur on o fps cai um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera resolvi ver qnts FPS estou fazendo nos jogos em 1280x1024 tudo no high, e nos jogos q suportam coloquei very high, e aí estão:

BATTLEFIELD 2 Menor fps 35, media 47

BATTLEFIELD 2142 Menor fps 30, media 44

FAR CRY Menor fps 40, media 56

GTA SA não sai de 25 fps(tanto no low, como no very high, achei estranho o maximo ser só isso)

MAX PAYNE 2 não sai de 60

TOCA RACE DRIVER 3 não sai de 60

PES6 não sai de 60

SWAT 4 Menor fps 40, media 55

o Need Carbon com tudo high, shader medium, estou fazendo uns 20, 20 e poucos fps em 1024x768, + joga d boa assim

como você pode ver, a placa não é ruim não, deve ser a sua, essa placa me surpreendeu mt no que ela tá fazendo, não esperava tanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que jogo com MOTION BLUR off , porque particulamente eu não gosto daquele efeito.

Ai vai duas screens que tirei. 1 com Motion blur on e outra com motion blur off , ambas com tudo no maximo aa4x 1280x1024

A terceira Screen é tudo no maximo MOTION BLUR ON, resolucao 1024x768.

não gosto de jogar na resolucao 1024x768 porque meu monitor é LCD 17" , então não fica legal a qualidade da imagem nessa resolucao , isso é o ruim dos monitores LCD , so fica com otima qualidade de imagem na sua resolucao nativa, que no meu caso é 1280x1024

realmente com motion blur on o fps cai um pouco.

cara, faço os mesmo fps q tu no need carbon claro que com o MOTION BLUR OFF mesmo assim tem momentos no jogo q o FPS fica abaixo de "25" fala tu? e poxa, a graça do jogo eo "MOTION BLUR" sem ele nem da para jogar... olha uma screen do "CARBON" na mesmo configuração q seu pc... não da pra jogar com FPS menor q "27" ....

post-12203-13884935422883_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera resolvi ver qnts FPS estou fazendo nos jogos em 1280x1024 tudo no high, e nos jogos q suportam coloquei very high, e aí estão:

BATTLEFIELD 2 Menor fps 35, media 47

BATTLEFIELD 2142 Menor fps 30, media 44

FAR CRY Menor fps 40, media 56

GTA SA não sai de 25 fps(tanto no low, como no very high, achei estranho o maximo ser só isso)

MAX PAYNE 2 não sai de 60

TOCA RACE DRIVER 3 não sai de 60

PES6 não sai de 60

SWAT 4 Menor fps 40, media 55

o Need Carbon com tudo high, shader medium, estou fazendo uns 20, 20 e poucos fps em 1024x768, + joga d boa assim

como você pode ver, a placa não é ruim não, deve ser a sua, essa placa me surpreendeu mt no que ela tá fazendo, não esperava tanto....

amigo, acho q mina PV não esta com problema, com mesma confi q tu faço 20 pra 25 FPS, não sei se você percebe, maz o jogo ta lento, desculpa maz ta lento.... eu esperava maz dessa placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...