Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

decepcionado com 7600gt... uma desgraça........


luidita

Posts recomendados

não sei se já te perguntaram isso... já verificou se sua placa tem entrada para energia auxiliar? já ligo? se tem... você ligo com um cabo que não tenha + nada ligado ou um que tem dvd, cd ligado?

porque tem q ser um cabo de alimentação avulso(sem nada ligado nele)

depois da uma olhada nessa onda q o william falou...

vai no driver da nvidia e deixa tudo padrão... (controlado por aplicativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal, minha PV só pode ta bugada... olha meus pontos

3DMARK03 - 9690

3DMARK05 - 5462

to sem over,

minha configuração .

-AMD am2 3200+

-ABIT KN9

-ASUS EN 7600GT

-GOLD 2x512 ddr2 800 dual chanel

-HD SATA80GB

-seventeen 420W

tente atualizar a bios da placa mãe, quando eu montei minha KN9S a minha 7900GS estava trabalhando bem abaixo do potencial dela, sendo resolvido com a atualização de bios

não sei se já te perguntaram isso... já verificou se sua placa tem entrada para energia auxiliar? já ligo? se tem... você ligo com um cabo que não tenha + nada ligado ou um que tem dvd, cd ligado?

porque tem q ser um cabo de alimentação avulso(sem nada ligado nele)

depois da uma olhada nessa onda q o william falou...

vai no driver da nvidia e deixa tudo padrão... (controlado por aplicativo)

7600GT não necessita de conexão auxiliar da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, minha PV só pode ta bugada... olha meus pontos

3DMARK03 - 9690

3DMARK05 - 5462

to sem over,

minha configuração .

-AMD am2 3200+

-ABIT KN9

-ASUS EN 7600GT

-GOLD 2x512 ddr2 800 dual chanel

-HD SATA80GB

-seventeen 420W

Nossa ta bem baixo mesmo o desempenho da sua placa , tente fazer isso que o Daniel falou , atualiza a BIOS , se não melhorar troca de placa se ainda tiver na garantia. espero que consiga resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma coisa simples tenta desinstalar e reinstalar os drivers da sua placa, ou atualiza, ou até mesmo tenta pegar uma versão anterior, e atualiza também directx configura td do jeito que você quer.

Obs: tenta fazer alguns testes com benchs em sua placa com o driver mais atual da nvidia, e com o anterior para ver qual te da mais desempenho. porque se eu colocar o driver 91.31 na minha 5200 ela fica uma porcaria mas com o 66.93 foi o melhor que consegui achar pra ela e que me deu o melhor "desempenho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, não sou nenhum expert mas sou aficionado por jogos, gosto muito do need carbon e roda com tudo no máximo com minha recem comprada 7600GT Extreme 590/1600 no pc com a configuração abaixo.

Pentium 4 3,0HT

Asus P4V800D-X

2 x 512Mb samsung

XFX 7600GT Extreme 590/1600

Hd 40Gb WD - preciso trocar urgente!!!

Seventeen 420W

e outras porcariadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo preste atenção no que vou falar:

A propria produtora do NFS Carbon, disse que o jogo tem problemas ao rodar com placas de video da NVIDIA, eu mesmo com minha 7900gt não tenho bons resultados no carbon, e quando jogo jogos mais pesados consigo resultados ate 6 vezes melhores.. Se ne basei por esse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que nessa config vou conseguir rodar sossegado ?

Processador Intel 775P P4 E6400 2.13GHZ BOX DualCore 1066MHZ

Motherboard ECS NFORCE 775P 570 Slit IntelCore Som/GBLan/DDR2

Memória DDR2 1GB 533 PC4200 Corsair V.Select

HD SATA 160.0 GB SAMSUNG 7200 8M ( SATA II )

VGA GeForce 7600GT Extreme 590M DDR3 TV/OUT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte mina PV roda com clock em 560, fiz um over pra 590 fiz 6100pontos no 3dmark05, pra qm qr comprar essa placa 7600GT pode esquecer porque não vai rodar jogos atuais(nova geração) com tudo no TALO, rodei o FEAR muito bem tudo no maximo, com resolução à 1024x768, AS 2x, AF 8x, o minimo de FPS q fiz no jogo foi 27, as vezes com uns pequenos legs maz muito poukos e rapidos, agora tens uns amigos aí q diz q roda CARBON com tudo no maximo 1024x768 4x,8x,

poxa se eu colocar 1024x768 no meu o jogo não fica jogavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

seguinte mina PV roda com clock em 560, fiz um over pra 590 fiz 6100pontos no 3dmark05, pra qm qr comprar essa placa 7600GT pode esquecer porque não vai rodar jogos atuais(nova geração) com tudo no TALO, rodei o FEAR muito bem tudo no maximo, com resolução à 1024x768, AS 2x, AF 8x, o minimo de FPS q fiz no jogo foi 27, as vezes com uns pequenos legs maz muito poukos e rapidos, agora tens uns amigos aí q diz q roda CARBON com tudo no maximo 1024x768 4x,8x,

poxa se eu colocar 1024x768 no meu o jogo não fica jogavel...

olha cara eu rodava o carbon no talo em 1024x768. sobre o fear, da pra rodar perfeitamente com aa4x e af16x sem lags, mas ai você vai precisar de pelo menos 1,5gb de memoria. eu não tinha fps abaixo de 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa plaquinha é muito boa mesmo... quem sabe um dia terei uma mid-end ou high-end

vou esperar as novas series da ati e nvidia sair... acho que até meio do ano to com umas peças melhores como processador, pv (serie 8 ou alguma nova da ati se não vier cara, e + memoria ram...)

mas essa 7600gt é uma boa investida mesmo...

mas to feliz com minha 7300gt... tudo full menos motion blur nfsc fica em torno de 28/35fps

agora um offtopic...

alguem sabe como tirar a vibração do controle nas opções do nfsc...

porque eu jogo na tv mas não sei porque toda jogo que eu coloco feedback ele perde muitos fraps!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!